David Jaffe diz que nova PS Plus não possui o mesmo apelo que o Game Pass

David Jaffe diz que nova PS Plus não possui o mesmo apelo que o Game Pass

Quantidade x Qualidade
#Games Publicado por Vinicius, em

Semana passada tivemos finalmente o anúncio do tão falado projeto Spartacus, o qual acabou sendo uma expansão do serviço PlayStation Plus da Sony, fundindo-o com o PlayStation Now.

Como era de se esperar, não demorou para os jogadores começarem a comprar a nova PS Plus com o serviço Game Pass da Microsoft. Quem aproveitou para dar sua opinião sobre essa comparação foi David Jaffe, criador de franquias como God of War e Twisted Metal.

Leia Também:

  1. David Jaffe afirma que serviços de assinatura de jogos nunca chegarão no nível de Netflix e Spotify
  2. Jim Ryan diz que a nova PlayStation Plus terá todos os grandes nomes presentes

Em um recente episódio de seu podcast, um usuário questionou David Jaffe sobre o melhor valor que a PS Plus oferecia sobre o Game Pass, afirmando que irá oferecer 700 jogos por um terço do preço anual do serviço da Microsoft. No entanto, Jaffe parece não concordar.

Ele afirma que no valor deve ser levado em consideração a qualidade e não quantidade. Para ele, o Game Pass possui uma maior qualidade, o que faz seu valor ser maior perante a PS Plus.

A questão é, eu não sei se você já usou a PS Now, sei que a maioria está familiarizada com a PS Plus, você vê o que vai ser lançado e tem a PS Plus Collection, e já deixaram claro que teremos isso em todos os três níveis da PS Plus, o que é um ótimo valor.

Mas quando estamos falando desses 700 jogos ou ao menos a capacidade de experienciar isso agora, já está disponível no PS Now. Isso possui seu valor, mas não é o mesmo valor, [...] não é a mesma qualidade de valor.

Enquanto o PS Now atualmente oferece uma biblioteca um tanto quanto estática, David Jaffe diz que o Game Pass traz constantes novidades para os seus assinantes, aumentando seu valor.

Você tem esse enorme número, mas quando você passa pela biblioteca da PS Now, e é claro que tem muitas jóias, [...] mas após um mês disso, você já se cansou e está pronto para seguir em frente.

Isso é diferente do Game Pass, se estiver comparando o valor. O Game Pass tem novidades toda hora, e você pode até não gostar, eu entendo que muitas pessoas não gostam de jogos menores, só querem jogos grandes. Mas se você ama jogos, sempre há algo novo no Game Pass. Isso não é algo que você vê na PS Now.

É claro que isso tudo pode mudar com o lançamento da nova PS Plus, já que não temos ideia de como será a biblioteca do serviço. E você, concorda com David Jaffe?

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque