Jim Ryan diz que a nova PlayStation Plus terá todos os grandes nomes presentes

Jim Ryan diz que a nova PlayStation Plus terá 'todos os grandes nomes presentes"

Títulos como Returnal, Death Stranding, Mortal Kombat 11, Miles Morales foram confirmados até agora
#Games Publicado por Felibk, em

Falando no PlayStation Podcast Oficial, o CEO da Sony Interactive Entertainment foi convidado a nomear alguns dos jogos que chegam ao serviço.

Vou me esforçar um pouco para conseguir isso, mas posso dizer livremente que temos uma participação massiva de editores neste programa. Temos todos os grandes nomes presentes, respondeu.

Ele continuou afirmando que o novo serviço não se concentrará apenas em títulos maiores, mas em uma seleção mais ampla de desenvolvedores.

Temos grandes editoras, temos pequenas editoras independentes. Temos mais de 200 parceiros trabalhando conosco para colocar seu conteúdo no PlayStation Plus, então a lineup será muito forte.

Vários títulos first-party já foram confirmados para o novo serviço, como God of War, Marvel's Spider-Man, Marvel's Spider-Man: Miles Morales e Returnal .

O serviço será lançado cerca de um ano após o lançamento do Returnal, o que implica que a Sony pode estar disposta a adicionar seus maiores jogos PS5 ao serviço dentro desse prazo.

Títulos adicionais, incluindo títulos de terceiros, serão anunciados posteriormente com adições regulares planejadas para o futuro, de acordo com a SIE.

Quando perguntado sobre adição dos jogos first-party no dia do seu lançamento.

Este não é um caminho que percorremos no passado. E não é um caminho que vamos seguir com este novo serviço.
Felibk
Felibk #felibk

Em busca do que não tenho.

Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,