Bandai Namco está trabalhando em remaster de um jogo da Nintendo

Bandai Namco está trabalhando em remaster de um jogo da Nintendo

Projeto é um título de ação 3D.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Bandai Namco vem tendo uma forte parceria com a Nintendo nos últimos anos, tendo trabalho em grandes franquias como Smash Bros. e Pokémon, e parece que outra colaboração já está a caminho.

Recentemente a Bandai Namco postou uma vaga de emprego em seu site oficial onde procura pessoas para trabalhar em um jogo de ação 3D como parte de um projeto em contrato com a Nintendo.

Leia Também:

  1. Bandai Namco diz não ter planos para sequências ou expansões para Tales of Arise
  2. One Piece Odyssey é anunciado, novo RPG da franquia

É citado que se trata de um remaster de um jogo da Nintendo, com o funcionário contratado tendo a função de remasterizar cenários 3D. Infelizmente nenhum outro detalhe sobre o jogo foi fornecido.

Com a descrição sendo tão vaga, existem diversas possibilidade de que jogo receberá um remaster. Fãs tem teorizado títulos como Kid Icarus e Star Fox, até mesmo Metroid Prime foi citado, sendo que já houve rumores anteriores de que o jogo receberia um remaster.

Teremos que esperar um anúncio oficial da Bandai Namco e Nintendo para descobrir do que se trata o projeto. E você, qual jogo da Nintendo gostaria de ver recebendo um remaster?

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque