One Piece Odyssey é anunciado, novo RPG da franquia

One Piece Odyssey é anunciado, novo RPG da franquia

Jogo chegará esse ano para PC, PS4, PS5 e Xbox Series.
#Games Publicado por Vinicius, em

O canal oficial de One Piece acaba de realizar um evento focado na franquia japonesa One Piece, trazendo diversas informações sobre o anime, filmes e é claro, o anúncio de um novo jogo.

Intitulado de One Piece Odyssey, esse novo título será um JRPG que promete entregar uma aventura épica para os fãs. O jogo contará com diversos elementos, como dungeons e quests para serem completadas.

Confira o trailer de anúncio abaixo:

eW9nUzJvSjJwWkk=

O jogo contará com uma história original feita pelo próprio Eiichiro Oda, criador da obra, e será produzido pela ILCA e Bandai Namco. As músicas serão de responsabilidade de Motoi Sakuraba, conhecido pela série Tales of.

Além de Luffy, os jogadores também poderão controlar todos os seus companheiros, como Zoro, Nami, Usopp, Sanji, Chopper, Robin, Frankie e Brook, enquanto exploram uma ilha mágica repleta de criaturas.

O produtor afirma que esse é o primeiro jogo da franquia One Piece a passar por um longo tempo de desenvolvimento, com o objetivo de entregar uma obra que os fãs sempre esperavam.

Confira uma entrevista com o produtor, trazendo algumas cenas de gameplay aos 2:00:

ejVST3JZUjZaRkE=

One Piece Odyssey será lançado ainda esse ano para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Outras Novidades

Durante a live, também tivemos outras revelações a respeito da franquia One Piece. Ficamos sabendo que novos episódios chegarão ao Netflix. A partir de Maio novos episódios chegarão ao serviço, mostrando além do arco Alabasta.

Três filmes da série também chegarão ao serviço, Episode of Alabasta: The Desert Princess and the Pirates, Bloom in Winter, Miracle Sakura e Strong World, todos entrando no catálogo a partir de 15 de Março.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83MC8wNjk3NTguanBn

O futuro live action da Netflix também recebeu novidades. Durante o evento foi revelado que o clássico personagem Shanks será vivido pelo ator Peter Gadiot, o qual é conhecido por seu trabalho como James em A Rainha do Sul e Mr. Mxyzptlk em Supergirl.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83MC8wNjk3NTkuanBn

Por fim, tivemos um novo pôster do mais novo filme One Piece: RED, o qual parece focar-se em Shanks. O pôster mostra Red, a mais nova personagem sendo apresentada no longa.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83MC8wNjk3NjAuanBn

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque