Baldurs Gate 3 sairá do acesso antecipado apenas em 2023

Baldur's Gate 3 sairá do acesso antecipado apenas em 2023

Adiamento foi feito discretamente durante o novo D&D Direct.
#Games Publicado por Gabr1elKK, em

Aqueles que acompanham as notícias do universo de Dungeons & Dragons sabem que não é um episódio de D&D Direct sem termos novas informações do aguardado Baldur's Gate 3, que está sendo produzido pela Larian Studios, e no mais recente episódio de D&D Direct foi finalmente confirmado que o título será lançado apenas em 2023.

Há alguns meses, o CEO da Larian Studios, Swen Vincke, já havia dito que as chances de Baldur's Gate 3 não sair de seu acesso antecipado ainda esse ano eram altas, de acordo com que a equipe tem novas ideias e se tornam mais ambiciosos com o projeto. O estúdio fez uma espécie de retrospectiva mostrando todo o progresso que o jogo teve durante seus 2 anos de acesso antecipado, e no final do vídeo eles finalmente confirmam o adiamento do título.

Mjg3YjhvU0JkRUk=

Aos 2:42 é dito:

"Então junte-se a nós no acesso antecipado, em nossa jornada de Baldur's Gate 3, ou entre no grupo em 2023, quando o jogo for lançado."

Para tornar ainda mais discreto este adiamento, a aparição de BG3 durante o último D&D Direct foi quase totalmente ofuscada pelos outros anúncios que tivemos - como a volta de Spelljammer e Dragonlance, e também a revelação do título oficial do filme de Dungeons & Dragons, intitulado "Honor Among Thieves".

A Larian mantém seu histórico de qualidade por afirmar que seus jogos sempre sairão "quando estiverem prontos", e isso não mudou. Várias vezes a empresa já supôs uma data de lançamento oficial para Baldur's Gate 3, incluindo este ano, mas como o estúdio é conhecido por mudar muitas coisas durante o acesso antecipado de seus jogos, para que fiquem cada vez melhores, ainda teremos que aguardar mais um pouco para nos aventurarmos pelas Terras Esquecidas por completo.

Isso não quer dizer que já não podemos sentir um gosto do que está por vir. O último patch de atualização que o jogo recebeu em Fevereiro adicionou a classe Bárbaro, e várias outras mudanças na interface, cutscenes, e mais.

LUdINjdZbzZpNG8=

Baldur's Gate 3 será lançado em algum momento de 2023, e está disponível em acesso antecipado para o PC via Steam e GOG.

Gabr1elKK
Gabr1elKK #ZigEvil

Fã de games em geral, mas meu estilo favorito é sempre o bom RPG. Meus jogos favoritos são Metal Gear Solid 3, Disco Elysium, e Red Dead Redemption.

Crente de Tarantino e devoto de From Software.

Colaborador do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,