Patch 7 de Baldurs Gate III chega trazendo a classe Bárbaro

Patch 7 de Baldur's Gate III chega trazendo a classe Bárbaro

Além de melhorias visuais, mudanças na interface, novas músicas e muito mais.
#Games Publicado por Gabr1elKK, em

Após 4 meses desde sua última grande atualização, a Larian novamente nos traz uma grande quantidade de novidades com o Patch 7 de Baldur's Gate III.

O Patch 7 foi chegou aos usuários de Windows ontem, e com ele a classe Bárbaro e suas subclasses (Berserker e Wildheart), a possibilidade de improvisar armas, melhorias em mais de 700 cutscenes diferentes e melhorias no HUD e a interface no geral. Além disso, como bons ouvintes dos comentários da comunidade, agora o rabo de cavalo dos personagens possui física. Desnecessário? Talvez, mas ainda conta como uma melhoria, não é?

LUdINjdZbzZpNG8=

Infelizmente os jogadores de Baldur's Gate no MacOS terão de esperar um pouco mais, pois o estúdio ainda está fazendo alguns ajustes e consertando alguns bugs. Mas enquanto esperam pelo patch, já podem ir se preparando, pois estes são os destaques da nova grande atualização do RPG:

  1. Nova classe Bárbaro e suas subclasses - Berserker e Wildheart.
  2. Berserker: Aumente sua Fúria em um frenesi implacável e ganhe a habilidade de causar dano adicional no calor da batalha. Quando você está cheio de Fúria, você pode usar armas improvisadas como uma ação bônus para causar dano extra.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9iU1doQ0N1LmdpZg==

  1. Wildheart: Aproveite o poder do seu Coração Bestial e use habilidades de combate ferozes inspiradas na águia, alce, tigre, urso ou lobo. Como um Bárbaro Wildheart, você pode exibir piercings faciais exclusivos com base em qual animal você escolhe para guiá-lo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9SOEpzSWxJLmdpZg==

  1. Adicionados extensos filtros de busca de qualidade de vida para itens, armas e habilidades.
  2. Atualizada a UI da Ordem de Turno para aparecer na parte superior central da tela e permitir a rolagem.
  3. Adicionadas novas opções de combate corpo a corpo.
  4. Armas Arremessáveis: Agora você pode lançar uma nova classe de armas à distância. Armas de arremesso como Adagas, Lanças, Machados de Mão e Lanças causam dano com base em suas estatísticas de dano, e não em seu peso. Bárbaros começarão o jogo com dois Machados de Mão, além de sua arma principal, Machado Grande.
  5. Armas improvisadas: agora você pode atacar usando móveis, instrumentos, animais, membros e NPCs como armas brancas improvisadas.
  6. Arremesso expandido: agora você pode arremessar objetos ou personagens que pesam até três vezes seu valor de Força. O alcance do arremesso se baseia na sua Força e no peso do objeto. Incomode os inimigos jogando um texugo neles ou um goblin para testar sua aerodinâmica.
  7. Ritmo cinematográfico e visuais aprimorados.
  8. Animações e câmeras refinadas em quase 700 cutscenes.
  9. Mais de 400 novas animações.
  10. Partes regravadas e remasterizadas do áudio da voz do narrador.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9GUVlhN0FyLmdpZg==

Estas são apenas algumas das muitas novidades, além de balanceamentos no combate e gameplay geral. Caso queira, você pode conferir toda as novidades na página oficial do jogo na Steam.

Antes de atualizar para o novo patch, vale lembrar que seu save anterior não será compatível com a nova versão do jogo. Para isso, a Larian fez um post oficial explicando como manter seu save atual sem perder o seu progresso.

Slide https://i.imgur.com/vsfka3s.jpg;;;https://i.imgur.com/mOaPUPq.jpg;;;https://i.imgur.com/PblIJzR.jpgApesar das grandes novidades que o jogo vem recebendo, a Larian sempre foi muito vaga quando questionada sobre a data de lançamento de Baldur's Gate III. Desde o início, eles já disseram que seria em 2021, depois disseram que poderia ser neste ano, mas agora eles estão esperando que o jogo seja lançado em 2023.

Esta informação veio da livestream chamada "Panel From Hell", onde o estúdio revela as novidades que veremos nas novas atualizações. Essa livestream ocorreu ontem com a chegada do Patch 7.

"Nossa meta interna para lançamento é uma barra de qualidade em vez de uma data", explicou Larian em um comunicado de imprensa. "Muito progresso foi feito em direção a essa barra de qualidade no ano passado no acesso antecipado, mas sabemos que muitos jogadores estão esperando por uma data real. Essa data chegará quando estivermos ainda mais perto de atingir nosso objetivo, mas agora nossa expectativa é que Baldur's Gate 3 seja lançado fora do acesso antecipado em 2023".

Bom, se eles possuírem fundos o suficiente para transformar Baldur's Gate III no incrível RPG com que todos (incluindo eles) sonham, então é melhor levar o tempo necessário. Não queremos que as Terras Esquecidas se tornem um universo que só será corrigido na próxima geração, certo?

T2NQMFdkSDdyVHM=

Quando BG3 entrou no acesso antecipado em outubro de 2020, o FAQ de Larian disse que planejava que essa fase de desenvolvimento público durasse "pelo menos um ano", mas, em última análise, "estará pronto quando estiver pronto". Eles também aconselharam esperar o lançamento completo, a menos que você realmente quisesse dar uma olhada antecipada ou oferecer feedback, então eles certamente avisaram as pessoas sobre o estado atual em que o RPG se encontra - apesar de estar bem jogável.

Baldur's Gate III está disponível em acesso antecipado para PC e Google Stadia, e seu lançamento oficial está previsto para 2023.

Gabr1elKK
Gabr1elKK #ZigEvil

Fã de games em geral, mas meu estilo favorito é sempre o bom RPG. Meus jogos favoritos são Metal Gear Solid 3, Disco Elysium, e Red Dead Redemption.

Crente de Tarantino e devoto de From Software.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque