Amy Hennig anuncia seu novo projeto, um jogo original de Star Wars

Amy Hennig anuncia seu novo projeto, um jogo original de Star Wars

Escritora de Uncharted ganha uma segunda chance com a franquia após cancelamento de Star Wars 1313.
#Games Publicado por Vinicius, em

Amy Hennig está a todo vapor em seu mais novo estúdio, o Skydance Media. Após ter anunciado ano passado estar trabalhando em um novo título AAA baseado em uma franquia da Marvel, a desenvolvedora agora revelou seu mais novo projeto.

A Skydance Media está trabalhando em um projeto de Star Wars em parceria com a Lucasfilm Games. O título será uma experiência de ação e aventura cinematográfica com uma história original dentro desse rico universo.

Leia Também:

  1. Amy Hennig anuncia seu novo projeto, um título AAA da Marvel
  2. Vazamento sugere que jogo da Marvel pela Skydance Media é baseado no Demolidor e Elektra

Amy Hennig comentou a respeito do anúncio:

Eu sempre descrevi como ver 'Star Wars' em 1977 essencialmente religou meu cérebro aos 12 anos, moldando minha vida criativa e meu futuro de forma inesquecível. Estou feliz por trabalhar com a Lucasfilm Games novamente para contar histórias interativas nesta galáxia que eu amo.

Douglas Reilly, vice presidente da Lucasfilm Games, complementou:

Eu não poderia estar mais emocionado por trabalhar novamente com Amy. Ela e a equipe da Skydance New Media têm o talento e a ambição de criar uma aventura única de ‘Star Wars. A visão deles de criar entretenimento interativo e cinematográfico torna essa colaboração muito empolgante. Estamos trabalhando duro com sua equipe de desenvolvedores experientes e talentosos, e estamos ansiosos para compartilhar mais com os fãs de ‘Star Wars’ quando for a hora certa.

Para aqueles que não estão familiarizados, Amy Hennig trabalhou em diversos grandes títulos da indústria, entre eles como diretora criativa e escritora dos três primeiros jogos da franquia Uncharted, além de atualmente estar atuando como escritora de Forspoken, novo título da Square Enix.

Amy Hennig já chegou a trabalhar antes com a franquia Star Wars, tendo participado do desenvolvimento de Star Wars 1313 da EA. Infelizmente a empresa acabou cancelando o jogo.

A Skydance New Media foi fundada em 2019 com o objetivo de trazer experiência de jogos de alto nível para um público global. Além desse novo Star Wars, eles também estão trabalhando em uma IP da Marvel, a qual acreditasse ser Demolidor e Elektra.

Fonte: Thewrap
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis