Antigo vazamento sugere que jogo da Marvel pela Skydance New Media é baseado no Demolidor e Elektra

Antigo vazamento sugere que jogo da Marvel pela Skydance New Media é baseado no Demolidor e Elektra

Janina Gavankar, autora que provocou tal jogo em 2020, agora se confirma como uma das atrizes principais do título da Skydance
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Como costuma acontecer em casos semelhantes, mesmo com o anúncio do novo videogame da Marvel pela Skydance New Media estamos testemunhando o “retorno da chama” de vários rumores e vazamentos que já surgiram na rede nos últimos meses.

Um vazamento hipotético detectado em fóruns do setor em março do ano passado está retornando a forma. A indiscrição em questão circulou por várias semanas nas redes sociais em Março de 2020, a ponto de gerar um intercâmbio entre Troy Baker, Janina Gavankar e Bill Rosemann (diretor e chefe criativo da Marvel Games).

Na época de acordo com o rumor, os 2 atores e o chefe da Marvel Games teriam se juntado para dar início ao desenvolvimento de um jogo eletrônico de 9° Geração ambientado na dimensão de super-herói do Demolidor... e Elektra.

É justamente por causa do vazamento de Elektra em 2020 que vários membros da comunidade estão revendo tal vazamento, principalmente após saber ao saber da notícia que a atriz e dubladora Janina Gavankar estará atuando uma personagem no projeto da Skydance New Media da Marvel Games.

Gavankar emprestou seu rosto e voz para a personagem Iden Versio em Star Wars: Battlefront II, vários outros NPCs de Horizon Zero Dawn, Afterparty e Far Cry 4, bem como a vilã Tanta Sila no futuro RPG da Square Enix Japan e Luminous Productions, Forspoken, e a comandante Knoxx no novo filme de Borderlands.

Em virtude da grande experiência adquirida por Janina Gavankar, é improvável que ela tenha um papel coadjuvante no elenco do próximo AAA da Marvel Games liderado por Amy Hennig (criadora e diretora da trilogia Uncharted, Jak 3 e Soul Reaver: Legacy of Kain), daí veio o renovado interesse pelos antigos vazamentos que falavam sobre o desenvolvimento de um jogo do Demolidor.

Em qualquer caso, como de costume, convidamos você a tomar este tipo de vazamentos/reumores com a devida cautela e aguardar comunicações oficiais dos desenvolvedores.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,