Aaron Greenberg volta a confirmar Starfield para Novembro

Aaron Greenberg volta a confirmar Starfield para Novembro

Sem adiamentos para o jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Ultimamente vem surgindo rumores a respeito de um possível adiamento para Starfield, com a Bethesda planejando lançar apenas ano que vem. Tais rumores, unidos com a falta de um gameplay até o momento, acabou deixando alguns jogadores preocupados. No entanto, parece que os planos não mudaram.

Em uma recente postagem a respeito de VASCO, o primeiro companheiro revelado de Starfield, Aaron Greenberg, atual gerente da Xbox Games Marketing na Microsoft, voltou a confirmar Starfield para 11 de novembro de 2021.

Leia Também:

  1. Vazam mais imagens da build antiga de Starfield
  2. Xbox estaria preparando um evento para junho nos moldes da E3, afirma Jeff Grubb

Prazer em conhecê-lo Vasco.

Vejo você em Starfield em 11.11.22. Xbox. GamePass. PC.

Quanto aos fãs preocupados com a falta de gameplay, vale a pena lembrar que Fallout 4, o qual também foi lançado em Novembro, só foi mostrado pela primeira vez em Junho do mesmo ano, cinco meses antes de seu lançamento. O mesmo pode se repetir com Starfield.

Com a E3 deste ano tendo sido oficialmente cancelada, é provável que a Microsoft esteja preparando um evento próprio para metade do ano, onde apresentará suas novidades, incluindo mais sobre Starfield.

Starfield será lançado em 11 de Novembro de 2022 para PC e Xbox Series X/S. O jogo também estará disponível no lançamento através do serviço de assinatura Game Pass e em nuvem no xCloud.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque