O hype é real! Tweet do anúncio do novo The Witcher bateu mais de 300 mil curtidas

O hype é real! Tweet do anúncio do novo The Witcher bateu mais de 300 mil curtidas

E novamente, a comunidade está louca com o novo projeto da CD Projekt!
#Games Publicado por coca, em

Essa semana a desenvolvedora CD Projekt pegou seus fãs de surpresa, após anunciar via seu twitter que está trabalhando num novo jogo que carregará o nome The Witcher. Infelizmente, o jogo está em sua fase inicial de desenvolvimento e poucos detalhes foram divulgados.

Desde o lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt, criou-se uma grande fã base nesse universo rico que conta com Geralt, Ciri e mais. No entanto, a CD Projekt deixou claro que o novo projeto da desenvolvedora não é The Witcher 4 e sim um jogo inédito neste universo.

Com uma das franquias mais hypadas de todos os tempos, o tweet do anúncio do jogo explodiu em todo o mundo e está fazendo bonito. Do anúncio e até agora, o tweet do jogo bateu exatamente 320 mil curtidas, se tornando um dos tweets mais curtidos de todos os tempos, envolvendo o tema de anúncio de jogo.

Em forma de comparação, o conhecido Benji-Sales revela que esse é um dos maiores tweets de anúncio de jogos de todos os tempos e maior que o anúncio da Rockstar Games de Red Dead Redemption 2. Também é maior do que qualquer tweet oficial de Cyberpunk 2077. Mas ainda ficou longe de bater a quantidade de curtidas do anúncio oficial de GTA 6, com mais de 600 mil curtidas.

CD Projekt Red confirma que novo medalhão de The Witcher é um lince

Como foi dito, poucas informações sobre o jogo foram compartilhadas, apenas uma imagem contendo um medalhão, que logo de cara, os fãs presumiram que era da escola do lince, e no fim, a CD Projekt Red confirmou que realmente é.

A parte estranha é que a escola do lince foi feita por fãs, ou seja, não é algo canônico. Então com essa revelação, a teorias dos fãs de torna mais real a cada dia, pois no novo jogo, você vai criar o seu personagem, ao estilo Cyberpunk 2077.

De qualquer maneira, agora é só esperar por mais informações do jogo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque