CD Projekt deixa claro que seu novo jogo não será The Witcher 4 e sim uma nova saga na franquia The Witcher

CD Projekt deixa claro que seu novo jogo não será The Witcher 4 e sim uma nova saga na franquia The Witcher

Geralt ou Ciri podem ficar de fora deste novo título.
#Games Publicado por coca, em

Ontem a desenvolvedora CD Projekt deixou muitas pessoas felizes após anunciar publicamente que está trabalhando em um novo jogo sobre The Witcher. Infelizmente os detalhes sobre o título são praticamente zero, mas algo interessante foi revelado.

Primeiramente, muitos devem estar pensando que esse novo jogo é The Witcher 4, mas não. Radek, que trabalha na CD Projekt, foi ao seu Twitter e deixou bem claro que o novo jogo não é The Witcher 4. Será algo novo e inédito, então há chances dos queridos personagens Geralt e Ciri não estarem presentes no mesmo, apresentando aos jogadores novos personagens.

Uma teoria que começou a circular pelos fãs desde ontem, é que talvez o novo The Witcher não tenha um protagonista definido, pois será você que vai criar seu personagem, ao estilo Skyrim, mas isso é apenas teoria..

Radek também volta a falar sobre as plataformas que o título será lançado, reforçando novamente que não será exclusivo de nenhuma plataforma. Uma porcentagem de jogadores tirou conclusões precipitadas, sobre a parceria com a Epic Games, mas a CD Projekt deixa claro que não haverá exclusividade.

De qualquer maneira, resta esperar por mais informações deste novo título que está hypando toda a comunidade gamer. Será que teremos um novo protagonista ou alguém já conhecido dos jogos anteriores? Resta esperar...

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque