Star Wars Eclipse estaria planejado para 2027-2028

Star Wars Eclipse estaria planejado para 2027-2028

Jogo foi revelado cedo para tentar contornar problemas internos que Quantic Dream vem sofrendo.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Quantic Dream anunciou durante o The Game Awards deste ano seu mais novo jogo, Star Wars Eclipse. No entanto, embora o trailer tenha deixado muitos fãs empolgados, parece que ainda terão que esperar um bom tempo por novidades.

O conhecido insider Tom Henderson publicou recentemente que não veremos o jogo tão cedo, com o desenvolvimento levando ainda cerca de 4 anos, com título planejado para ser lançado em 2027-2028.

Leia Também:

  1. Sam Maggs não está mais trabalhando com o Remake de Star Wars: Knights of the Old Republic
  2. Vaza um vídeo inédito de gameplay do cancelado Star Wars 1313

De acordo com ele, anúncios anos antes do lançamento tem se tornado algo padrão na indústria como forma de garantir que os estúdios irão chamar a atenção de programadores talentosos. Ele cita como exemplo The Elder Scrolls da Bethesda e GTA da Rockstar Games.

Embora isso também se encaixe para a Quantic Dream, o motivo dela acaba sendo um pouco mais complexo. O estúdio e seu diretor, David Cage, sofreram diversas acusações nos últimos anos por trazer um lugar de trabalho tóxico e permitir assédios sexuais.

Tais problemas acabaram trazendo uma imagem ruim para a Quantic Dream, tornando difícil para o estúdio contratar novos talentos, já que muitos parecem querer evitar trabalhar no estúdio.

Com a marca Star Wars tendo tanta força, a desenvolvedora esperava que iria atrair atenção de desenvolvedores para se juntarem ao estúdio. No entanto, parece que o efeito não saiu como desejado..

De acordo com Tom Henderson, apesar da excelente recepção do público para com o projeto, parece que não conseguiu trazer pessoal novo para o estúdio. Isso acabou prejudicando o desenvolvimento, resultando em um lançamento tão tardio de 2027-2028.

Embora sejam apenas rumores, Tom Henderson também afirma que a empresa também teria outros motivos para anunciar o jogo tão cedo. Ela estaria desejando ser adquirida por uma editora, com Star Wars conseguindo chamar mais atenção.

Seja como for, parece que os fãs terão que esperar um bom tempo antes de colocarem as mãos no jogo. Enquanto isso, Tom Henderson também afirma que a EA já vem trabalhando em Star Wars Jedi: Fallen Order 2 e em outro jogo single player da franquia. A Aspyr também está trabalhando em um remake do clássico Star Wars: Knights Of The Old Republic.

NGNKcGlPUEtIMTQ=

Star Wars Eclipse será um jogo de ação e aventura que poderá ser aproveitado de diversas formas, colocando o destino de múltiplos personagens jogáveis em suas mãos, similar aos jogos anteriores da Quantic Dream.

O jogo está sendo produzido em colaboração com a Lucasfilm Games. Até o momento não foram revelados oficialmente a data de lançamento e nem plataformas para as quais o jogo será lançado.

Fonte: Xfire
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,