Sam Maggs não está mais trabalhando com o Remake de Star Wars: Knights of the Old Republic

Sam Maggs não está mais trabalhando com o Remake de Star Wars: Knights of the Old Republic

A comunidade de Star Wars pode comemorar.
#Games Publicado por coca, em

Anunciado oficialmente em Setembro de 2021, Star Wars: Knights of the Old Republic é um clássico muito querido pelos jogadores e agora está voltando em forma de um Remake, totalmente refeito para a nova geração de consoles e com diversas melhorias e alterações.

Star Wars: Knights of the Old Republic ou mais conhecido como KOTOR, não possui muitos detalhes até o momento, apenas rumores dizendo que o jogo será mais focado no combate e mais ação.

Mas nem tudo em volta desse Remake é boa notícia, a nova escritora de KOTOR Remake é a Sam Maggs, que ficou conhecida por suas opiniões polêmicas e extremistas no Twitter. No fim, os fãs de Star Wars não ficaram nada felizes com a Sam Maggs trabalhando no Remake.

bEwtUmZFLWlvSjg=

Os fãs agora podem comemorar, segundo novas informações que podem ser encontradas no próprio site oficial de Sam Maggs, ela trabalhou no Remake por apenas 9 meses em 2021 e depois 'parou', não foi informado se ela saiu por conta própria ou foi removida por algum motivo.

Além disso, aparentemente o papel de Sam no desenvolvimento do jogo foi insignificante em comparação com outros membros do estúdio Aspyr Media. Agora é só esperar por mais informações desse Remake.

Star Wars: Knights of the Old Republic será lançado para PC e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,