Rumor | Mortal Kombat 12 será lançado em 2023

Rumor | Mortal Kombat 12 será lançado em 2023

Reiko poderá fazer seu retorno nesse novo jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Mortal Kombat 11, o mais recente jogo da NetherRealm Studios, já teve seu suporte oficialmente encerrado, indicando que o estúdio já vem trabalhando em seu próximo título. No entanto, para os fãs que esperam um novo Injustice ou uma franquia inédita, podem acabar se decepcionando.

A informação veio do usuário r00r, o qual vazou anteriormente várias informações corretas a respeito de Mortal Kombat 11. Dessa vez ele afirma que ano que vem teremos o lançamento do próximo capítulo da franquia.

Leia Também:

  1. Produtor pode ter vazado existência de Mortal Kombat 12
  2. Ed Boon entrará para o Hall da Fama da Academia de Artes da Indústria de jogos

Com uma simples mensagem afirmando "nos vemos durante o próximo ano", o usuário ainda diz que uma das novidades desse próximo jogo será o retorno do clássico personagem Reiko.

Tendo sido apresentado em 1997 no jogo Mortal Kombat 4, faz muito tempo que não vemos o personagem tendo um destaque, sendo que a última vez em que fez parte do elenco foi em Kombat: Armageddon de 2006.

Recentemente tivemos outras informações sugerindo que o próximo Mortal Kombat está realmente em desenvolvimento, incluindo uma foto de um dos desenvolvedores com um misterioso arquivo chamado MK12.

E você, empolgado com um possível Mortal Kombat 12 e o retorno de Reiko? Ou preferia ver Injustice 3 ou uma nova franquia? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Fonte: Gamingbolt
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque