A mais nova edição da revista britânica EDGE foi lançada recentemente trazendo as análises dos mais recentes jogos disponíveis no mercado, além de jogos menores que ganharam destaque.
Entre as análises do mês, tivemos Elden Ring, o qual conseguiu a pontuação máxima de 10. A revista elogiou o incrível mundo do jogo, a forma que o jogo vai alterando na sua frente. De acordo com eles, a última vez que viram isso foi em Breath of the Wild.
Enquanto isso, Gran Turismo 7 também se saiu muito bem com uma média 9. Além da excelente qualidade técnica, a revista afirma que o jogo possui uma verdadeira alma, feito com paixão.
O indie Tunic também acaba se saindo bem com uma nota 8, sendo elogiado pela forma que consegue resgatar a magia que os jogos do passado, como a franquia Zelda, possuíam.
Kirby and the Forgotten Land foi outro a alcançar um 8. A EDGE afirma o jogo é uma excelente produção, sabendo bem que tipo de jogo é, nunca tentando morder mais do que consegue mastigar, deixando o jogador sempre querendo mais. Ainda assim, para aqueles que não eram fãs de Kirby antes, a revista diz que não será esse jogo que irá os convencer.
Leia Também:
- Elden Ring: Quem matou a tartaruga, não tem mais coração
- CD Projekt anuncia nova saga de jogos para The Witcher
Confira todas as notas abaixo:
- Elden Ring – 10
- Gran Turismo 7 – 9
- Tunic – 8
- Triangle Strategy – 8
- Kirby and the Forgotten Land – 8
- Total War: Warhammer III – 8
- Destiny 2: The Witch Queen – 7
- Lost Ark – 7
- Norco – 7
- Far: Changing Tides – 7
- Martha is Dead – 4
- CrossfireX – 3