Project AK é um novo RPG Soulslike com foco na ação

Project AK é um novo RPG Soulslike com foco na ação

Jogo é um spin-off do popular Dungeon Fighter Online.
#Games Publicado por Vinicius, em

Embora não seja muito comentado por esses lados, Dungeon Fighter Online é sem dúvidas um dos títulos mais populares atualmente, em especial no Oriente, em 2020 se tornando o jogo mais rentável da história.

O jogo possui diversos spin-offs anunciados, incluindo DNF Duel, um título de luta, e Overkill, um jogo 2D. Outro projeto é o Project BBQ, um jogo de ação 3D anunciado em 2018, mas que acabou sumindo.

Leia Também:

  1. DNF Duel, spin-off de Dungeon Fighter Online, será lançado em junho de 2022
  2. SOULDIERS - Conheça o mais novo RPG de ação que esta chegando para Nintendo Switch, Steam, Xbox e Playstation

Hoje a produtora Nexon retornou com novidades a respeito do projeto, o qual acabou passando por várias mudanças. Se chamando agora de Project AK, o título deixou de ser um jogo de ação para se tornar um RPG Soulslike de ação.

Embora a produtora tenha divulgado poucas informações a respeito do projeto, ela afirma que será um título para consoles feito na Unreal Engine. Eles também estão expandindo a equipe, contratando para os cargos de planejadores, programadores, artistas gráficos e muito mais.

Project AK — um RPG de ação estilo Soulslike para console feito na Unreal Engine — coloca a diversão e ação em primeiro lugar e tem como objetivo fornecer a próxima geração de ação da série Dungeon Fighter Online com uma narrativa em evolução que o envolve em um mundo rico e colorido baseado no universo de Dungeon Fighter Online.

Confira dois gameplays antigos do jogo:

Skt1c2FNUUpWZFU=

SUZTNUxwZHRocFE=

Lembrando que os gameplays acima foram liberados a cerca de 2 anos atrás, então é provável que o jogo tenha mudado muito desde então, especialmente com essa alteração para o gênero soulslike.

Project AK ainda não possui data de lançamento ou plataformas anunciadas.

Fonte: Gematsu
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,