LEGO Bricktales é anunciado

LEGO Bricktales é anunciado

Novo jogo promete trazer grande liberdade de construção para os jogadores.
#Games Publicado por Vinicius, em

Os fãs de LEGO certamente estão bem servidos. Além do vindouro LEGO Star Wars: The Skywalker Saga, que será lançado mês que vem, um novo jogo da franquia acaba de ser anunciado.

Ao contrário da maioria dos títulos LEGO já lançados, os quais são baseados em outras franquias populares da cultura pop, LEGO Bricktales será uma experiência totalmente inédita e diferenciada.

Em LEGO Bricktales, os jogadores poderão explorar diversas maquetes diferentes, cada uma com um visual único, enquanto resolvem os mais variados quebra-cabeças e vivem aventuras épicas.

Confira o trailer de anúncio:

SnhRQkZfTWEzbGM=

Leia Também:

  1. WB Games divulga novo trailer de LEGO Star Wars: The Skywalker Saga
  2. 2K adquire parte dos direitos de produzir jogos baseados em LEGO da Warner Bros. Games

LEGO Bricktales permitirá que você crie seu personagem do zero utilizando várias peças. Na história, o prefeito está ameaçando fechar o parque de diversões do seu avô caso ele não realize os reparos necessários. Utilizando tecnologia alienígena e um amigo robô, você agora tem a tarefa de restaurar o parque.

Os jogadores poderão explorar cinco biomas diferenciados na campanha, cada um com sua própria história para contar, repleta de diálogos encantadores, além de segredos escondidos para incentivar sua exploração.

O jogo também trará uma criação avançada, permitindo usar diversas peças de LEGO para criar os mais diferentes objetos, os quais ajudarão na resolução de cada um dos quebra-cabeças. Também estará disponível um Modo Sandbox, onde você poderá brincar livremente com suas criações, sem nenhum limite.

LEGO Bricktales será lançado ainda esse ano e contará com localização em nosso idioma. Até o momento o título não teve todas as suas plataformas confirmadas, apenas para PC através do Steam.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xODk4Mjkw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.