Konami libera gameplay de CRIMESIGHT, seu mais novo jogo competitivo

Konami libera gameplay de CRIMESIGHT, seu mais novo jogo competitivo

Jogo multiplayer de mistério e assassinato colocará os jogadores para desvendar quem é o traidor.
#Games Publicado por Vinicius, em

Enquanto os fãs esperam pacientemente a Konami ressuscitar suas franquias clássicas, a empresa está trabalhando em algo bem diferente, um título competitivo multiplayer chamado CRIMESIGHT.

CRIMESIGHT foi anunciado como um jogo de simulação e mistério, ambientado no ano de 2017 em Londres. Presos em uma casa, os jogadores terão que descobrir não só quem é o culpado do crime, mas também quem foi a própria vítima do assassinato.

Agora a empresa liberou um novo gameplay do jogo, apresentando mais a fundo suas mecânicas de investigação e dedução. Além disso, foi anunciado uma beta fechada para aqueles interessados em testar o jogo antes de seu lançamento.

Confira o novo gameplay:

OHFMOE1FSXZaQUE=

Leia Também:

  1. Konami pode estar tentando trazer Silent Hill de volta, como um jogo de realidade virtual
  2. Ator Oscar Isaac revela que filme de Metal Gear Solid ainda está vivo e que estão procurando uma história

Em CRIMESIGHT, o crime foi reduzido em 90% graças a uma inteligência artificial que é capaz de prever futuros crimes usando informações encontradas na internet. No entanto, ela acaba prevendo um crime que irá acabar com o mundo e não pode ser prevenido.

Para tentar proteger a todos, é desenvolvido uma IA especializada em resolver crimes, a qual é chamada de Sherlock. O problema é que logo surge uma IA rival chamada Moriarty, a qual ficará no caminho da justiça.

Os jogadores irão controlar viajantes presos durante uma nevasca. Eles terão que sobreviver enquanto Sherlock tenta resolver o crime. Mas cuidado, um dos jogadores estará trabalhando para Moriarty. Esse traidor terá que ser descoberto a tempo antes que ele mate o alvo.

Principais Características:

  1. Um caso de assassinato em que a vítima ainda é desconhecida.
  2. Um grupo de viajantes é atingido por uma nevasca, deixando-os para se defenderem sozinhos até a chegada de ajuda.
  3. Sem o conhecimento deles, há um “Vilão” escondido entre eles com sua mira assassina voltada para um “alvo” que deseja destruir.
  4. O jogador que segue Moriarty deve cumprir várias condições antes de ter sucesso em seu plano de assassinato. Da mesma forma, os jogadores ao lado de Sherlock trabalharão para por fim aos jogos letais.
  5. A verdade sobre quem é o Vilão e quem é o Alvo virá à tona conforme o jogo se desenrola.

Os interessados em testar o jogo, podem se inscrever para a beta através do site oficial. O registro ficará aberto até dia 7 de Abril, com a beta ocorrendo de 9 a 10 de Abril.

CRIMESIGHT será lançado em 14 de Abril para PC.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNDkxNzEw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque