Konami pode estar tentando trazer Silent Hill de volta, como um jogo de realidade virtual

Konami pode estar tentando trazer Silent Hill de volta, como um jogo de realidade virtual

Nova trademark indica isso.
#Games Publicado por coca, em

A Konami é mundialmente conhecida por ser a responsável por muitas franquias de sucesso, mas como não é segredo, essas franquias estão literalmente no limbo, a Konami não lança mais grandes jogos, focando apenas em Pachinko e outros jogos menos populares.

Uma das franquias que é muito querida pelos jogadores é Silent Hill, que já contou com vários jogos ao longo dos anos, mas infelizmente a série morreu. O último projeto seria Silent Hills P.T com Hideo Kojima, mas acabou sendo cancelado.

dFZ5bFRma0RQNWM=

Mas segundo as últimas informações que foram descobertas pela internet, a Konami atualizou a trademark de Silent Hill, adicionando nada mais que a realidade virtual. Claro que isso não significa que um novo jogo já está em desenvolvimento, mas dá a entender que a Konami já pode estar se preparando para um futuro jogo, que contará com suporte para realidade virtual, ou pode ser um jogo exclusivo para esse modelo.

De qualquer maneira, desde o ano passado estão rolando vários e vários rumores pela internet. Primeiramente temos um envolvendo um novo jogo sobre Silent Hill, que está em desenvolvimento pela Bloober Team (The Medium, Layers of Fear), mas no fim nada foi confirmado oficialmente, apenas a parceria entre as duas. A segunda opção é de um suposto Remake/Remaster dos jogos clássicos

Estamos no começo de 2022, e esse ano promete ser incrível para os jogadores. Agora é só esperar por mais informações por parte da Konami.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,