Não é segredo que a desenvolvedora Supermassive Games está trabalhando em vários projetos ao mesmo tempo. Semanas atrás a desenvolvedora anunciou oficialmente para o público um jogo chamado de The Quarry, que está em produção em colaboração com a 2K.
The Quarry será bastante semelhante com os filmes do Sexta-Feira 13, com jovens em um acampamento no meio da floresta. Além de The Quarry, outro projeto da desenvolvedora é The Dark Pictures: The Devil In Me, que já tinha sido revelado anteriormente.
Hoje a Supermassive Games decidiu ir ao twitter publicar uma nova arte para The Devil In Me, junto de uma imagem da atriz Jessie Buckley, que será Kate Wilder no jogo. O perfil também lembra que a atriz foi indicada para o Oscar.
https://twitter.com/statuses/1508458910272864258
Em The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me, um grupo de documentaristas recebe um convite misterioso para uma réplica do “Castelo do Assassinato” de H.H. Holmes, o primeiro serial killer da América. Eles logo descobrem que estão sendo observados e há muito mais em jogo.
Entre na história mais horripilante da antologia, onde as escolhas dos jogadores, mais do que nunca, determinam quem vive e quem morre. Os jogadores vão assistir com horror conforme sua infeliz equipe é vítima de um mestre do jogo doentio que está observando cada movimento seu.
The Dark Pictures: The Devil In Me será lançado ainda este ano.
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais