Dead Space Remake ganha gameplay

Dead Space Remake ganha gameplay

Jogo chega no início de 2023
#Games Publicado por Vinicius, em

Para a alegria dos fãs de survival horror, a EA está atualmente trabalhando em um remake do primeiro Dead Space, um clássico do gênero, modernizando esse jogo tão adorado por tantos.

O jogo pode ainda estar um pouco longe de ser oficialmente lançado, mas durante uma live stream realizada hoje, foi apresentado uma nova gameplay do remake, permitindo que os jogadores tenham um gostinho do que os espera.

Leia Também:

  1. Electronic Arts delineia seus próximos lançamentos para o futuro próximo
  2. Conheça Negative Atmosphere, um jogo de terror inspirado em Dead Space

Confira o gameplay abaixo:

VlFBZzc3a2VQNDA=

Conforme os desenvolvedores lembram, esse gameplay é ainda de uma versão pré-alpha, o que significa que muita coisa deve melhorar, tanto em gráfico quanto animação, até o lançamento oficial do jogo.

Um dos grandes pilares do jogo será seu design de áudio com o sistema A.L.I.V.E. Graças a ele, o protagonista Isaac contará com sons mais imersivos e realistas. Os diálogos do jogo também serão afetados pelo estado atual de Isaac, mudando a voz do personagem.

Para os fãs preocupados com mudanças graves, a EA afirma que o objetivo é trazer um jogo fiel ao original, mas de forma aprimorada. A empresa já afirmou que será um jogo single player completo, sem a adição de micro-transações.

Embora ainda não tenha uma data oficial para o lançamento, o estúdio também deu uma ideia de quanto podemos esperar colocar as mãos no jogo. O jogo está previsto para ser lançado no começo de 2023.

Dead Space Remake será lançado em 2023 para PC, PS5 e Xbox Series X/S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,