Conheça Negative Atmosphere, um jogo de terror inspirado em Dead Space

Conheça Negative Atmosphere, um jogo de terror inspirado em Dead Space

O mais novo jogo da Sunscorched Studios.
#Games Publicado por coca, em

Dead Space é um jogo muito querido pelos jogadores, após o lançamento do terceiro jogo da franquia, a série praticamente morreu e desde então, nada mais foi lançado, até o anúncio oficial para Dead Space Remake.

Agora, temos outro jogo inspirado em Dead Space em desenvolvimento pela desenvolvedora indie, Sunscorched Studios. Negative Atmosphere é o nome dele, trata-se de um jogo de terror em terceira pessoa, onde o jogador deve entrar a bordo de uma espaçonave lotada de monstros e criaturas querendo apenas te matar.

Ontem foi revelado pela Sunscorched Studios um novo trailer com cenas de gameplay para Negative Atmosphere, revelando mais informações do título; Veja:

aC1Cd0t6WDIxZDA=

Em Negative Atmosphere, você entra no papel do protagonista Samuel Edwards, seu objetivo é simples, você deve entrar em combate e matar seus ex-companheiros de tripulação, que estão se transformando em monstros.

Nada será fácil, o perigo está em todo o canto, você deve explorar a nave a procura de recursos que vão ajudar nessa aventura de terror, prepara-se para correr e entrar em combate a qualquer momento.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81OS8wNTgzNjEud2VicA==

Não são apenas monstros querendo te matar, os robôs estão se tornando instáveis; alguns se tornam violentos e vagam pelos corredores da nave, enquanto outros entram em pânico absoluto. Você está pronto para ajudar Samuel Edwards nessa aventura?

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMTE2Mzkw

Negative Atmosphere ainda não possui data oficial de lançamento, mas será lançado para PC via Steam, a desenvolvedora diz que também deseja lançar o jogo na GOG e Epic Games Store e deixa claro que o jogo também pode chegar nos consoles no futuro.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,