Dead Space Remake é oficialmente anunciado pela Electronic Arts e Motive Studios

Dead Space Remake é oficialmente anunciado pela Electronic Arts e Motive Studios

A aclamada franquia de Survival-Horror criada pela Visceral Games retorna em toda sua glória
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com um trailer de 1 minuto apresentado no final da transmissão oficial do EA Play Live 2021, os rumores finalmente se concretizaram, e Dead Space Remake foi anunciado, prometendo trazer toda a visceralidade do original a um novo nível.

Quem está desenvolvendo esse novo reboot é a Motive Studios, que você já deve conhecer por Star Wars: Squadrons e Star Wars: Battlefront II, e o novo título usará nada menos do que a novíssima Frostbite 4 como motor gráfico.

Para ambições como essa, o título será lançado apenas na 9° Geração de consoles, sendo confirmado para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC. E se você se pergunta, Dead Space Remake, assim como o original, é uma experiência apenas Single-player.

Veja abaixo o trailer de revelação do jogo (capturado em tempo real):

bDVXZUJOZlgtb2c=

Quanto a sua sinopse inicial, a Motive Studios diz:

"O clássico Survival-Horror de Ficção-Científica Dead Space está de volta, totalmente reconstruído do zero pela Motive Studios para oferecer uma experiência mais profunda e envolvente."

''Aproveitando o poder do motor gráfico Frostbite 4 e dos consoles de próxima geração, este remake traz fidelidade visual de cair o queixo e melhorias na jogabilidade, enquanto permanece fiel ao original."

"Isaac Clarke é um engenheiro comum em uma missão para consertar uma vasta nave estelar, a USG Ishimura, apenas para descobrir que algo deu terrivelmente errado. A tripulação do nave foi massacrada e infectada por algum flagelo alienígena... e a amada parceira de Isaac, Nicole, está perdida em algum lugar a bordo."

"Agora Isaac está sozinho com apenas suas ferramentas e habilidades de engenharia enquanto tenta descobrir o mistério do pesadelo do que aconteceu a bordo do Ishimura. Preso com criaturas hostis chamadas “necromorphs”, Isaac enfrenta uma batalha pela sobrevivência, não apenas contra os terrores crescentes do navio, mas sua própria sanidade em ruínas."

Dead Space Remake não possui data de lançamento atual e está em desenvolvimento para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque