Dead Space Remake pode ter sido adiado para 2023

Dead Space Remake pode ter sido adiado para 2023

EA estaria querendo se igualar com a qualidade de Resident Evil 2 Remake.
#Games Publicado por Vinicius, em

Para a alegria dos fãs de survival horror, a EA está atualmente trabalhando em um remake do clássico Dead Space, modernizando esse jogo tão adorado por tantos.

Embora não tenha recebido uma data de lançamento oficial, o jogo supostamente estava planejado para chegar em algum momento deste ano, mas parece que os planos da empresa mudaram.

Leia Também:

  1. Motive Studios anuncia nova transmissão para falar sobre o desenvolvimento de Dead Space
  2. Electronic Arts delineia seus próximos lançamentos para o futuro próximo

De acordo com uma postagem do jornalista Jeff Grubb no site VentureBeat, a EA teria adiado internamente o jogo, agora planejado para o começo de 2023. O motivo seria para dar aos desenvolvedores tempo extra para entregar um produto que irá agradar aos fãs.

O jogo estaria surpreendendo o pessoal interno da EA pela sua alta qualidade, fazendo com que a empresa tivesse como objetivo que Dead Space Remake se igualasse em termos de qualidade do Resident Evil 2 Remake da Capcom, para isso é necessário mais tempo de desenvolvimento.

Para a alegria dos fãs, Grubb afirma que se esse remake for um sucesso, isso irá abrir o caminho para que a empresa traga novas sequências para a franquia.

A EA anunciou live stream do jogo para amanhã, 11 de Março, onde trará novidades a respeito do desenvolvimento do remake. A desenvolvedora já prometeu que esse será um jogo single player completo, sem a adição de micro-transações.

Dead Space será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.