Take-Two diz que jogos single-player serão importantes no futuro da empresa

Take-Two diz que jogos single-player serão importantes no futuro da empresa

Empresa diz não acreditar que experiências narrativas estejam mortas.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Rockstar sempre foi conhecida por seus jogos single-player de alta qualidade, entregando excelentes experiências para os fãs. No entanto, com o enorme sucesso de GTA Online, alguns se mostram preocupados com o futuro da empresa.

Tranquilizando os fãs, Strauss Zelnick, CEO da Take Two, afirmou recentemente que os single-player não irão sumir, pois ainda estão muito fortes. Ele cita que embora haja alguns jogos que precisam ser experiências multiplayer, o estúdio ainda tem confiança em títulos focados na campanha.

Leia Também:

  1. Take-Two pretende fazer sequências de suas IPs existentes, referenciando Max Payne e L.A. Noire
  2. Rockstar Games confirma desenvolvimento de Grand Theft Auto VI

Houve um tempo em que alguns de nossos concorrentes estavam assumindo que o single player estava morto. Nunca tomamos essa posição. Sabemos que há um papel para os jogos single player. Acredito que haverá um papel daqui para frente. Mas há certos jogos que devem ser apenas experiências multiplayer.

Como exemplo, Strauss cita a própria Rockstar, a qual sempre trouxe excelentes histórias. Para ele, a empolgação dos fãs com a DLC The Contract para GTA Online, a qual dá continuidade à história do protagonista Franklin, mostra que os jogadores ainda se importam com a narrativa.

A Rockstar é conhecida por contar histórias, e sim, a Rockstar também é conhecida por essas fantásticas experiências de mundo aberto. Eles claramente fazem as duas coisas muito bem. E The Contract mostra que, como você acabou de dizer, que os consumidores estão muito empolgados com a capacidade de contar histórias da Rockstar e, ao mesmo tempo, tivemos um ótimo trimestre com Grand Theft Auto Online. Então, há muita emoção nisso.

Esse comprometimento com uma experiência single-player certamente irá alegrar os fãs preocupados com o próximo capítulo da franquia GTA, o qual foi recentemente anunciado como em desenvolvimento.

Fonte: Gamingbolt
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque