Rockstar Games confirma desenvolvimento de Grand Theft Auto VI

Rockstar Games confirma desenvolvimento de Grand Theft Auto VI

Empresa também atualizou os status de desenvolvimento de GTA V Enhanced & Expanded
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Rockstar Games acaba de confirmar que sim, o seu próximo grande lançamento será uma nova entrada da franquia Grand Theft Auto (GTA), que muitos esperamos ser Grand Theft Auto VI (GTA 6).

Em um post de blog oficial, a empresa nos atualizou a respeito da nova versão de GTA V para os Xbox Series X|S e PlayStation 5, bem como informou que sim, GTA VI está em desenvolvimento total na Rockstar North.

No anúncio, a empresa disse:

"Com a longevidade sem precedentes do GTA V, sabemos que muitos de vocês têm nos perguntado sobre uma nova entrada na série Grand Theft Auto. A cada novo projeto em que embarcamos, nosso objetivo é sempre ir além do que entregamos anteriormente – e temos o prazer de confirmar que o desenvolvimento ativo para o próximo título da série Grand Theft Auto está bem encaminhado. Estamos ansiosos para compartilhar mais assim que estivermos prontos, portanto, fique atento ao Rockstar Newswire para obter detalhes oficiais.

Em nome de toda a nossa equipe, agradecemos a todos pelo apoio e mal podemos esperar para entrar no futuro com vocês!"

Falando da nova versão de GTA V, a empresa disse:

"Com a comunidade de GTA V mais forte do que nunca, Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online chegarão às plataformas PlayStation 5 e Xbox Series X|S no próximo dia 15 de março, trazendo a experiência de mundo aberto de grande sucesso para os jogadores no hardware mais recente. Agradecemos sinceramente o apoio de toda a comunidade ao longo dos anos, já que o jogo agora entra em uma terceira geração de console sem precedentes.

Grand Theft Auto V e GTA Online para PlayStation 5 e Xbox Series X|S apresentam novos modos gráficos com resolução de até 4K, até 60 quadros por segundo, atualizações de textura e distância de desenho, opções de HDR e rastreamento de raios, além de oferecer os avanços técnicos da última geração de console com tempos de carregamento mais rápidos, áudio 3D imersivo, recursos específicos da plataforma, como feedback háptico avançado e muito mais.

Os jogadores de PS4 e Xbox One ansiosos para continuar sua jornada na mais nova geração de hardware poderão transferir seu progresso no Modo História do GTAV e seus personagens atuais do GTA Online e progressão para PS5 e Xbox Series X|S com uma migração única em lançar.

Além disso, uma nova versão autônoma do GTA Online para PlayStation 5 e Xbox Series X|S será lançada no lançamento - disponível gratuitamente nos primeiros três meses para jogadores do PlayStation 5 - tornando mais fácil do que nunca para novos jogadores experimentarem tudo GTA Online tem a oferecer."

Grand Theft Auto VI está em desenvolvimento para plataformas não informadas. Grand Theft Auto V: Enhanced & Expanded chegará em 15 de março de 2022 para Xbox Series X|S e PS5.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque