Segundo a Digital Foundry, Dying Light 2 roda em 864p no PS4 e Xbox One

Segundo a Digital Foundry, Dying Light 2 roda em 864p no PS4 e Xbox One

No PS4 Pro e Xbox One X roda em 1080p.
#Games Publicado por coca, em

Dying Light 2 foi lançado oficialmente hoje e já se encontra disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X. A dúvida de muitos jogadores no momento é, como o jogo está rodando no PlayStation 4 e Xbox One?

Minutos atrás o canal da Digital Foundry publicou um vídeo especialmente para essas versões, analisando o jogo em cada console da antiga geração. Para quem comprou o jogo ou está com dúvidas se ainda vale a pena, a Digital Foundry relata que o jogo está rodando em 1536 x 864 com tudo no Low. Vale notar que o jogo não utiliza resolução dinâmica.

QTQzNXViRzBHQ2M=

Agora nas versões mais poderosas do PS4 e Xbox One, o Pro e X, Dying Light 2 roda em 1080p no médio, sem resolução dinâmica. Para quem não é exigente e não liga para gráficos, o jogo está jogável.

Na parte do desempenho, ele está bem fluido, mas possui algumas quedas, nada que atrapalhe muito a jogatina. Outra grande diferença é o tempo de carregamento. Nos consoles antigos chega a bater 1 minuto, enquanto no PS5 são 27 segundos.

Por fim, a Digital Foundry lembra que Dying Light 2 não é uma decepção no nível de Cyberpunk 2077, e o desempenho é bom em todas as plataformas, todos podem se divertir.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque