Segundo a Digital Foundry, Dying Light 2 roda em 864p no PS4 e Xbox One

Segundo a Digital Foundry, Dying Light 2 roda em 864p no PS4 e Xbox One

No PS4 Pro e Xbox One X roda em 1080p.
#Games Publicado por coca, em

Dying Light 2 foi lançado oficialmente hoje e já se encontra disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X. A dúvida de muitos jogadores no momento é, como o jogo está rodando no PlayStation 4 e Xbox One?

Minutos atrás o canal da Digital Foundry publicou um vídeo especialmente para essas versões, analisando o jogo em cada console da antiga geração. Para quem comprou o jogo ou está com dúvidas se ainda vale a pena, a Digital Foundry relata que o jogo está rodando em 1536 x 864 com tudo no Low. Vale notar que o jogo não utiliza resolução dinâmica.

QTQzNXViRzBHQ2M=

Agora nas versões mais poderosas do PS4 e Xbox One, o Pro e X, Dying Light 2 roda em 1080p no médio, sem resolução dinâmica. Para quem não é exigente e não liga para gráficos, o jogo está jogável.

Na parte do desempenho, ele está bem fluido, mas possui algumas quedas, nada que atrapalhe muito a jogatina. Outra grande diferença é o tempo de carregamento. Nos consoles antigos chega a bater 1 minuto, enquanto no PS5 são 27 segundos.

Por fim, a Digital Foundry lembra que Dying Light 2 não é uma decepção no nível de Cyberpunk 2077, e o desempenho é bom em todas as plataformas, todos podem se divertir.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque