Dying Light 2 já se encontra disponível

Dying Light 2 já se encontra disponível

Um vasto mundo aberto aguarda você.
#Games Publicado por coca, em

Após anos em desenvolvimento, Dying Light 2 finalmente foi lançado para o público, infelizmente o jogo não agradou muito os 'especialistas', pois muitos relatam que o jogo está com problemas de desempenho, bugs e mais.

Para quem já está com sua cópia, seja no PC, PlayStation ou Xbox, já pode baixar o jogo e curtir essa nova aventura de mundo aberto, com muitos zumbis e parkour.

O jogo está disponível desde ontem na versão PC via Steam e atualmente já conta com mais de 193,792 jogadores simultâneos. Na parte das análises, Dying Light 2 está com 5,199 de avaliações positivas e 1,486 negativas, esse número vai mudar bastante com o passar dos dias.

A Techland também compartilhou o trailer de lançamento para o jogo.

Y09ncENocGlORWs=

Vale lembrar que o jogo chegou totalmente dublado em nosso idioma e conta com diversos ícones da dublagem brasileira. Confira abaixo alguns nomes que deram vida aos personagens de Dying Light 2:

  1. Ana Paula Cadamuro - Chloliz
  2. Bruna Matta - Lawan
  3. Fábio Lucindo - George / Mateo / Nitaf / Rook
  4. Fernanda Keller - Anderson
  5. Isabel de Sá - Margaret
  6. Nando Mendonça - Hubert
  7. Vii Zedeck - Moe

Sobre o jogo:

Dying Light 2 é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, sequência do aclamado Dying Light, lançado em 2015, que foi jogado por mais de 25 milhões de pessoas por todo o mundo.

Desta vez, os jogadores explorarão A Cidade - o último reduto da humanidade na luta contra o vírus. A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático. A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos.

A jogabilidade muda durante um ciclo diurno e noturno, então os jogadores podem ousar saquear covis abandonados de infectados à noite e descobrir os segredos sombrios daqueles que estão no poder durante o dia. Os jogadores devem escolher o lado que desejam seguir e escrever sua própria história.

Dying Light 2 está disponível no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,