Rumor | Dead Island 2 está vivo e pode sair no final desse ano

Rumor | Dead Island 2 está vivo e pode sair no final desse ano

Tom Henderson traz novidades do jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Esse mês tivemos o lançamento de Dying Light 2, o mais novo de zumbi da Techland. No entanto, mesmo já fazendo mais de 7 anos que Dead Island 2 foi anunciado, ainda não tivemos novidades a respeito do jogo.

Embora muitos acreditem que o jogo já tenha sido cancelado na surdina, esse pode não ser o caso. O conhecido insider Tom Henderson falou hoje a respeito do título e de acordo com ele, o jogo ainda está vivo.

Leia Também:

  1. Dying Light 2 está causando mal estar em alguns jogadores
  2. Veja como fica Dying Light 2 rodando em 8K

De acordo com ele, o jogo atualmente se encontra em um estágio bem decente e é provável que veremos um anúncio muito em breve, acompanhado de um novo gameplay para o público.

Sobre o seu lançamento, o jogo deve chegar no final deste ano. No entanto, caso ocorram problemas no desenvolvimento, Tom afirma que ele pode acabar sendo adiado para o início de 2023.

O jogo aparentemente contará com múltiplos locais em São Francisco e Califórnia, com Beverly Hill sendo a área principal onde o jogador se encontrará após sofrer a queda de um avião que contava com infectados. O jogador então precisará procurar por itens nas várias mansões de Hollywood para sobreviver.

Em questão de gameplay o insider afirma que está dentro do esperado, bem similar ao visto no primeiro jogo, mas com muitas melhorias. Comparado com as builds antigas que vazaram anos atrás na internet, Tom disse que o jogo final está muito melhor.

Confira o gameplay de uma build de 2014:

Zk5lQzJzWnU5cjA=

Dead Island 2 é um jogo de mundo aberto ambientado na Califórnia. Passando-se alguns meses após os eventos do jogo original, os Estados Unidos colocaram o estado em completa quarentena após um novo surto surgir.

O jogo foi anunciado para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O jogo também deve receber uma versão para os consoles de nova geração.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.