Dying Light 2 está causando mal estar em alguns jogadores

Dying Light 2 está causando mal estar em alguns jogadores

As configurações nos consoles precisam ser mudadas
#Games Publicado por Sr Ori, em

Dying Light 2 foi um dos jogos mais aguardados do mês e como resposta teve um lançamento de muito sucesso. Porém, o jogo ainda assim veio com diversos problemas técnicos e que a Techland está tentando resolver aos poucos para deixar a melhor experiência possível para os jogadores.

Alguns jogadores relatam que estão passando mal com as configurações de motion blur, FOV, cabeça balançando e 30 fps no Series X e S, pois o jogo deixa definido essas configurações como padrão. Outro problema também mencionado frequentemente é o modo Cooperativo que não funciona bem como deveria. O líder de desing do jogo, Tymon Smektala, relatou que os problemas de "balanço da câmera", motion blur, FOV e cooperativo serão corrigidos em um próximo patch, mas a parte de 30 fps talvez não seja corrigida por causa da limitação de GPU do Xbox Series S.

Os donos de Xbox Series S e que possuem o mesmo problema relatado são os mais prejudicados, pois o seu único modo disponível de jogo é em 30 fps. Os donos de Xbox Series X e PlayStation 5 podem ainda mudar para os 60 fps caso sintam a necessidade, apesar de ficarem presos na mesma resolução do Series S.

Entretanto, caso o problema seja resolvido, poderemos ver um modo performance em 60 fps e 1080p no Xbox Series S, como foi solicitado pelos jogadores, e uma melhoria merecida nas configurações do Series X e PlayStation 5.

Fonte: Twitter
Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Publicações em Destaque