Resident Evil 4 HD Project já está disponível; Aprenda como instalar

Resident Evil 4 HD Project já está disponível; Aprenda como instalar

Mod está em desenvolvimento há 8 anos.
#Games Publicado por coca, em

Você que já jogou Resident Evil 4 no PC deve estar bem ciente que o jogo conta com um grande acervo de mods que transformam totalmente o título da Capcom, seja em trocar o visual do protagonista, alterar os sons, mudar os inimigos de lugar, adicionar novas armas e assim por diante.

Existe um mod que foi intitulado de Resident Evil 4 HD Project, o mesmo está em desenvolvimento a mais de 8 anos e serve como um remaster total de Resident Evil 4, é um trabalho superior e até mesmo melhor que o da Capcom.

HD Project é mais que um mod padrão de texturas, ele praticamente melhora o jogo em vários fatores e até mesmo corrige vários problemas que Resident Evil 4 possui, como nos QTEs, animações bugadas, Slow Motion quando está jogando em 60 FPS e tem quedas e muito mais.

Para quem tem interesse em testar o mod, ele finalmente foi lançado e já se encontra disponível para download. O responsável por trabalhar no mod por todos esses anos é conhecido como 'albert marin'. Ele possui um canal no YouTube, onde publicou um tutorial completo de como instalar o mod no Resident Evil 4 (o link de download está na descrição do vídeo.)

MU04Z1k0NWJqRUE=

O mod é totalmente gratuito e está disponível para todos. É um trabalho incrível e mostra como um fã pode fazer melhor do que a própria desenvolvedora. Quem sabe o mod chame atenção da Capcom e se torne algo oficial do jogo?

Resident Evil 4 já está disponível para diversas plataformas, o jogo também ganhou uma versão exclusiva para VR.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque