Martha Is Dead será censurado no PlayStation

Martha Is Dead será censurado no PlayStation

Versões de PC e Xbox continuarão inalteradas.
#Games Publicado por Vinicius, em

Martha Is Dead é um interessante jogo de terror que está programado para chegar esse mês ao PC e consoles. O jogo promete trazer conteúdos pesados com imagens perturbadoras.

Agora a desenvolvedora anunciou através das suas redes sociais que o jogo Martha Is Dead será censurado nos consoles da Sony. De acordo com o estúdio, devido a isso alguns conteúdos não serão mais jogáveis no PlayStation. O jogo ainda será lançado na data marcada de 24 de Fevereiro em formato digital, mas devido às alterações, a versão física precisou ser adiada.

Leia Também:

  1. Jogadores estão relatando que a versão ocidental de Lost Ark sofreu diversas censuras
  2. Resident Evil 4 VR foi censurado para ser apropriado para um público moderno

Martha is Dead é um jogo de aventura narrativo recomendado apenas para uma audiência adulta, apresentando cenas desconfortantes e temas que podem incomodar alguns jogadores. Sempre fomos honestos sobre o conteúdo do jogo, com as representações delicadas sendo constantemente comunicadas para a mídia e o conteúdo é até mesmo notificado dentro do jogo no começo.

É com tristeza que precisamos modificar a experiência nas versões de PS5 e PS4, com alguns elementos não mais jogáveis. Após quatro anos de paixão e trabalho duro, precisamos de tempo extra para fazer essas mudanças não planejadas. Como resultado, o jogo ainda será lançado em 24 de Fevereiro de 2022 em formato digital, mas o lançamento físico foi adiado.

No entanto, o estúdio afirma que as versões de PC e Xbox não serão afetadas por essas mudanças, contendo as partes de gameplay originalmente planejadas. Esse fato indica que tais alterações devem ter sido decisão da própria Sony. Não é de hoje que a empresa vem realizando censuras em jogos de terceiros.

As versões de PC e Xbox de Martha is Dead não foram afetadas por essas mudanças e serão lançados com o gameplay inalterado conforme planejado.

dkZzakpXWDNUUm8=

Em Martha is Dead, o conflito se intensifica entre as forças alemãs e aliadas quando o corpo de uma mulher é encontrado afogado. Sua irmã gêmea deve lidar com o trauma da perda, enquanto tenta desvendar a verdade desse brutal assassinato, o qual está encoberto por lendas misteriosos e o horror extremo da guerra.

Martha is Dead será lançado em 24 de Fevereiro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Twitter
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.