God of War Ragnarok não será adiado para 2023, afirma Jason Schreier

God of War Ragnarok não será adiado para 2023, afirma Jason Schreier

Jogo deve chegar ainda esse ano.
#Games Publicado por Vinicius, em

Anunciado ano passado, God of War Ragnarok possuía uma data de lançamento para 2021. No entanto, devido a problemas com Christopher Judge, ator que dá voz ao Kratos, o jogo acabou sendo adiado para esse ano.

Mesmo com a Sony e a Santa Monica confirmando que o jogo será lançado esse ano, alguns jogadores ainda temem que o jogo possa acabar sendo novamente adiado, chegando apenas em 2023.

Leia Também:

  1. CJ de GTA: San Andreas chega botando o terror em God of War
  2. Santa Monica Studio está contratando um diretor de arte para um título não anunciado

Em uma recente postagem na comunidade GamingLeaksAndRumours do Reddit, uma área voltada para vazamentos sobre jogos, um usuário questionou se as pessoas achavam que God of War Ragnarok.

Uma das respostas veio de Jason Schreier, conhecido jornalista do site Bloomberg, o qual costuma ter acesso a diversas informações antes da hora. Jason foi curto e grosso em sua resposta, dizendo apenas um "Não".

Não está claro se Jason realmente possui informações a respeito do jogo ou ele apenas acredita que o jogo não será adiado. Seja como for, isso indica que o jogo provavelmente não deve sofrer adiamentos.

RUUtNEd2aktjZnM=

Em uma recente atualização no seu site oficial, a Sony já havia destacado God of War Ragnarok como um dos seus principais lançamentos para 2022. Além disso, a Santa Monica Studio já está contratando para o desenvolvimento de seu próximo título, o qual ainda não foi anunciado.

God of War Ragnarok chegará ainda esse ano para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Fonte: Reddit
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque