CJ de GTA: San Andreas chega botando o terror em God of War

CJ de GTA: San Andreas chega botando o terror em God of War

Baldur sentiu a fúria de CJ.
#Games Publicado por coca, em

Carl Johnson ou mais conhecido como CJ, é um dos protagonistas mais conhecidos dos jogos. O personagem brilha como protagonista de GTA: San Andreas, jogo que fez e ainda faz parte da vida de muita gente.

Na comunidade dos modders, existe uma brincadeira, quando um jogo famoso é lançado no PC, um mod com CJ deve ser feito. Em Janeiro deste ano, tivemos o lançamento de God of War e de costume, finalmente alguém decidiu trazer o personagem CJ para God of War, colocando o popular personagem no papel de Kratos.

O responsável por criar o projeto foi o 'Omega Fantasy' no YouTube, ele compartilhou um vídeo da primeira luta de Kratos vs Baldur. O resultado é um pouco estranho, pois temos CJ sentando a porrada no Baldur. Por incrível que pareça, CJ até mesmo mexe sua boca quando está conversando.

Confira:

R0szanEtaGNqTWc=

A parte ruim deste mod é que ele está disponível apenas no patreon do Omega Fantasy, ou seja, caso você tenha interesse em jogar como CJ, terá que pagar para ter acesso ao mod. O valor é de 15 dólares por mês.

Mas é questão de tempo até alguém assinar o patreon e compartilhar o mod por toda a internet, dando a chance de todos jogarem como CJ.

God of War já está disponível no PC e PS4.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque