Aumento na mensalidade do Game Pass? Phil Spencer comenta sobre preocupação dos fãs

Aumento na mensalidade do Game Pass? Phil Spencer comenta sobre preocupação dos fãs

Chefe da Xbox aproveita para comentar sobre ceticismo quanto aos planos do Xbox.
#Games Publicado por Vinicius, em

Com as diversas aquisições gigantes da Microsoft, como Bethesda e Activision Blizzard, e seus jogos programados para chegar ao Game Pass já no lançamento, alguns fãs se questionam se isso não significa que iremos ver um aumento na mensalidade do serviço.

Em uma conversa com Stephen Totilo, editor do site Axios Gaming, Phil Spencer comentou um pouco a respeito das políticas do Xbox e a respeito da visão negativa que alguns possuem.

Quando questionado sobre a política generosa da Microsoft de levar os jogos para o maior número de dispositivos possível, Phil afirma que entende que as pessoas desejam ter seus jogos todos no mesmo dispositivo.

Bem, essa pergunta específica de "Ei, há apenas um lugar que eu quero jogar. E se esse jogo não lançar no único lugar que eu quero jogar [...] Eles vão apenas dizer, eu escolho não jogar, porque não está no único dispositivo que tenho". Eu entendo isso.

Phil Spencer também comentou sobre como muitos se mostram céticos quanto aos planos do Xbox. Em relação ao Game Pass, vários usuários afirmam que logo veremos um aumento, mas Phil não entende essa negatividade, comentando que o serviço não teve aumento nos últimos 4 anos.

Eu sinto que não faz sentido essa negatividade. As pessoas perguntam quando o preço do Game Pass vai aumentar? "Eles estão comprando todos esses estúdios. Você sabe, é inevitável." Mesmo que já faça o que, quatro anos, que não aumentamos.

Mas eles dizem, "Você sabe, está chegando", "Quando eles forem o número um, eles vão começar a fazer esses aqueles acordos exclusivos que dos quais o Xbox tem histórico" e tudo o que posso fazer é tomar as decisões que estão na nossa frente e tentar ser explícito sobre quais são nossos objetivos.

Pelos comentários de Phil Spencer, parece que os fãs não precisam se preocupar com um aumento no preço da assinatura. Falando sobre sua estratégia para o Xbox, ele afirma que acredita estar dando suporte tanto aos jogadores quanto aos criadores.

Eu vejo pessoas twittando para mim: "Ei, não há nada de altruísta sobre Phil Spencer, chefe do Xbox." Não sei se diria que não há nada... tenho uma visão sobre o papel que os videogames podem desempenhar. Mas sou responsável por administrar um negócio dentro de uma empresa de capital aberto

O que acho que conseguimos fazer - e isso é da nossa perspectiva - é que construímos uma estratégia que acho que apoia jogadores e criadores.

Fonte: Resetera
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque