Vazam imagens de uma build antiga de Starfield

Vazam imagens de uma build antiga de Starfield

Imagens são de uma build de 2018.
#Games Publicado por Vinicius, em

A empolgação dos fãs é grande para finalmente ver um gameplay de Starfield, o mais novo RPG da Bethesda, mas de acordo com o diretor Todd Howard, provavelmente só teremos novidades durante a E3 desse ano.

Para dar um gostinho para os fãs até lá, parece que novas imagens de Starfield acabaram sendo vazadas na internet, nos permitindo dar mais uma olhada nesse jogo. Essas não são as primeiras imagens a vazar do título, já até mesmo vimos imagens do mesmo local desse novo vazamento.

Leia Também:

  1. Bethesda Game Studios divulga nova arte conceitual de Starfield
  2. 31 jogos já estão confirmados para chegar no Xbox Game Pass em 2022

Confira as novas imagens vazadas abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82Ni8wNjUxMTUud2VicA==

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82Ni8wNjUxMTMud2VicA==

Lembrando que essas imagens são antigas, aparentemente de uma build de 2018. Isso significa que o jogo atualmente deve estar muito diferente do mostrado nestas imagens, mas elas ao menos servem para nos dar uma ideia de como será o jogo.

Até o momento temos poucas informações desse RPG de ficção científica da Bethesda. De acordo com Todd Howard, esse projeto já vem sendo elaborado de forma conceitual há mais de 20 anos.

Starfield é a primeira nova IP criada pela Bethesda nos últimos 25 anos. Neste RPG de próxima geração ambientado entre as estrelas, os jogadores poderão criar seu personagem e explorar esse universo com uma vasta liberdade enquanto embarca em uma jornada épica com a missão de responder ao maior mistério da humanidade.

Starfield será lançado em 11 de novembro de 2022 para PC e Xbox Series X/S. O jogo também chegará no lançamento ao Game Pass.

Fonte: Wccftech
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque