Confira uma comparação de Uncharted: Legacy of Thieves Collection com a versão original

Confira uma comparação de Uncharted: Legacy of Thieves Collection com a versão original

Será que teve grandes melhorias?
#Games Publicado por Vinicius, em

Faltam apenas dois dias para o lançamento de Uncharted Legacy of Thieves Collection, uma coletânea para o PS5 dos jogos Uncharted 4 e Uncharted: Lost Legacy com gráficos e performance aprimorados para a nova geração.

Com o lançamento tão próximo, o site americano IGN decidiu comparar essa nova versão com o jogo original para descobrir o quão bom ficou esse trabalho de remasterização da Naughty Dog.

Leia Também:

  1. Confira as notas que Uncharted: Legacy of Thieves Collection vem recebendo
  2. Uncharted: Legacy of Thieves Collection no PS5 terá a opção de transferir o progresso da versão PS4

Confira a comparação abaixo:

ZUw1N0s2TExVZkE=

Enquanto o jogo no PS4 Pro roda a uma resolução de 2560x1440, a versão de PS5 no Modo Fidelidade consegue alcançar 3840x2160, ambos em 30fps. O aumento de resolução permite uma imagem muito mais nítida.

Enquanto isso, o Modo Performance no PS5 roda na resolução de 2560x1440 semelhante ao PS4 Pro, mas traz o dobro de performance, alcançando 60fps para uma melhor fluidez no jogo.

Por fim, os jogadores terão acesso a um terceiro modo chamado Modo Performance+, o qual traz uma taxa de quadro de 120fps, embora diminua a resolução do jogo para 1920x1080, a mesma resolução usada na versão do PS4 base.

Em questão de carregamento, a versão de PS5 consegue ser até 10 vezes mais rápida graças ao seu SSD. Enquanto para começar o jogo demorava quase 40 segundos no PS4 Pro, no PSO leva apenas 3 segundos.

Para poupar seu espaço de armazenamento, o jogo também teve uma redução de 40% no tamanho dos arquivos, indo de 108.8 GB no PS4 para 67.34 GB no PS5, uma redução considerável.

A IGN comentou:

Uncharted 4 é a última cruzada de Drake. Nessa nova versão o jogo está mais refinado, nítido e fluído, mas não no nível que muitos esperavam. Ao contrário de God of War no PC, o jogo não teve uma grande diferença em relação ao PlayStation 4 Pro.

Texturas e resolução melhoradas são as únicas melhorias visuais, com o nível de detalhes, Ambient occlusion e outros permanecem o mesmo. Esse update não irá transformar o jogo, mas irá incentivar mais pessoas a adquirirem o jogo. Resta esperar o que a versão de PC lançada mais tarde esse ano terá a oferecer a mais.

Uncharted: Legacy of Thieves Collection será lançado em 28 de Janeiro de 2022 para PlayStation 5. Uma versão para PC também foi anunciada, mas ainda não possui data de lançamento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque