Uncharted 5? Diretor criativo da Naughty Dog não descarta a ideia

Uncharted 5? Diretor criativo da Naughty Dog não descarta a ideia

"É um mundo que queremos ver mais", afirma diretor criativo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Uncharted 4: A Thief's End é visto por muitos como o fechamento da série, colocando um final à história de Nathan Drake. Com isso, muitos não estão certos de que iremos receber um novo Uncharted no futuro.

Em uma recente entrevista com o site GamesRadar, Shaun Escayg, atual diretor criativo e escritor da Naughty Dog que trabalhou em Uncharted: The Lost Legacy, falou a respeito do futuro da série.

Leia Também:

  1. Confira as notas que Uncharted: Legacy of Thieves Collection vem recebendo
  2. Confira uma comparação de Uncharted: Legacy of Thieves Collection com a versão original

Embora ainda não exista planos certos, Shaun afirma que todos do estúdio desejam ver mais de Uncharted

Acho que podemos dizer com certeza que nunca podemos dizer nunca. Sim. Uncharted é uma franquia que amamos - que o estúdio ama. Eu amo, o Kurt ama. É um mundo que queremos ver mais. Posso dizer isso com certeza.

Apesar de não ter planos para um novo jogo, a série ainda se encontra em destaque, com Uncharted: Legacy of Thieves Collection, uma coletânea com Uncharted 4 e Uncharted: The Lost Legacy remasterizados, planejado para ser lançado ainda esse semana.

Além disso, mês que vem a franquia irá receber seu primeiro filme. O longa contará com o ator Tom Holland no papel de um Nathan Drake mais jovem, no começo de sua carreira como explorador.

Para Shaun, apesar de Uncharted 4 ter sido lançado em 2016, ainda é um jogo atual, tendo envelhecido bem. Seus personagens também têm muita vida, o que acaba conquistando o público.

Uncharted é sobre coração, é sobre lutas, é sobre personagens complexos e vê-los perseverar, e acho que essa luta está em todos nós. Ser alegre e ser capaz de rir de certas coisas durante essas aventuras épicas quando você está preso e os inimigos estão atirando em você, e você ainda tem brincadeiras espirituosas. Esse é o ingrediente especial de Uncharted, que sempre faz você querer voltar para mais. Você acaba gostando muito do mundo.

E você, gostaria de ver um novo Uncharted sendo produzido pela Naughty Dog? Ou acha que a série já se encerrou bem no quarto jogo e a desenvolvedora deveria se focar em projetos novos?

Fonte: Gamesradar
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por T1cT4c,
#Games, Por BillyButcher,