Returnal pode estar chegando ao PC em breve

Returnal pode estar chegando ao PC em breve

Vagas de emprego do Climax Estudio sugerem um pc port em desenvolvimento.
#Games Publicado por Frocharocha, em

Returnal estaria chegando para PC em breve, é o que parece mostrar uma vaga de emprego do Climax Estudio. A Climax Estudio trabalhou junto com a Housemarque na criação de 'Returnal' e como apontado pelo o usuário do twitter, Faizan Shaikh.

O vazamento de jogos da Nvidia mostrava que Returnal estava listado para PC e sendo feito pela Climax Estudio. A Climax Estudio também trabalhou em vários ports para PlayStation com a Housemarque, tais como; Resogun (PS4 ), Dead Nation (PS3 ) e Dead Nation: Apocalypse (PS3)

No entanto, isto também pode ser apenas uma coincidência pois há um fato que contradizem que o jogo AAA não anunciado é um port de PC de Returnal: A vaga de emprego confirma que a um Diretor Executivo e Chefe de IA no projeto, o que não existe em ports para PC.

De qualquer forma, é bastante provável que Returnal esteja chegando ao PC em algum momento, ainda mais com God of War chegando este mês. A produtora também sugeriu um suposto DLC o que daria mais tempo de exclusividade ao título.

Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Publicações em Destaque