Housemarque sugere novamente que pode estar trabalhando em uma expansão para Returnal

Housemarque sugere novamente que pode estar trabalhando em uma expansão para Returnal

"Mais um ano, outro ciclo.."
#Games Publicado por coca, em

Returnal foi uma das maiores surpresas para os jogadores do PlayStation 5 em 2021, o mais novo jogo da Housemarque conseguiu conquistar os jogadores com seu gameplay rápido e viciante e é claro, difícil.

Como o jogo trata-se de um Roguelike, sua campanha pode variar bastante de jogador para jogador, podendo durar de 20 até 60 horas e para quem procura a platina, esse tempo pode subir para até 100 horas.

Algo bastante pedido pelos jogadores é uma expansão para o jogo, mas até o momento nada foi confirmado oficialmente e a Housemarque apenas fica dando indiretas no Twitter e essa já é a segunda vez que isso acontece.

Em uma postagem em seu perfil oficial, a Housemarque compartilhou uma arte para o jogo, junto de um texto: "Mais um ano, outro ciclo..", no qual dá entender que o jogo pode estar voltando de alguma maneira, no qual o mais provável é uma expansão.

Nada foi confirmado até o momento, mas não podemos esquecer que agora a Housemarque faz parte da família PlayStation e como é um jogo focado no single-player, não seria estranho uma expansão, resta esperar por mais informações.

Returnal se encontra disponível exclusivamente para o PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,