Quantic Dream pode estar trabalhando em um jogo de fantasia medieval

Quantic Dream pode estar trabalhando em um jogo de fantasia medieval

Star Wars Eclipse só deve chegar em 2025.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Quantic Dream anunciou recentemente durante o The Game Awards 2021 o jogo Star Wars Eclipse, no entanto esse pode não ser o único projeto atualmente em desenvolvimento pelo estúdio.

O insider AccountNGT, o qual vazou a existência de Star Wars Eclipse uma semana antes do anúncio, com direito até mesmo ao logo oficial do jogo, volta a falar novamente sobre a Quantic Dream.

Leia Também:

  1. Star Wars Eclipse pode já estar passando por problemas no desenvolvimento
  2. Jornalistas e jogadores começam boicote ao recém-anunciado Star Wars Eclipse devido ao envolvimento da Quantic Dream

De acordo com ele, o estúdio também está trabalhando em um novo jogo AAA, o qual poderia ser um título de fantasia medieval. Ele estaria em desenvolvimento desde que o estúdio lançou Detroit: Become Human.

Esse jogo aparentemente estaria sendo desenvolvido pela equipe principal em Paris e seria um título cross gen. Além desses dois projetos, a Quantic Dream ainda teria um terceiro jogo, um título mobile de cartas que estaria sendo desenvolvido desde 2019.

AccountNGT acredita ainda que Star Wars Eclipse não será o próximo lançamento da Quantic Dream, indicando que esses outros projetos podem acabar chegando primeiro ao mercado.

Quanto a Star Wars Eclipse, o insider diz acreditar que só iremos ver o jogo sendo lançado daqui a alguns anos, em 2025/2026, o que significa que os fãs terão uma longa espera pela frente.

É claro que tudo não passa de rumores, mesmo com o insider tendo acertado anteriormente informações a respeito da Quantic Dream. Teremos que esperar um anúncio oficial por parte do estúdio.

Fonte: Twitter
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.