Pokémon Legends: Arceus ganha 13 minutos de gameplay

Pokémon Legends: Arceus ganha 13 minutos de gameplay

Confira um extenso gameplay apresentando as várias mecânicas do jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Pokémon Legends: Arceus é a mais nova proposta desta popular franquia da Nintendo, trazendo alguns conceitos diferentes para série, tornando-o uma experiência inédita para os fãs.

Agora a Nintendo liberou um novo gameplay de 13 minutos de Pokémon Legends: Arceus, apresentando as mais diversas mecânicas presentes no jogo e a rica região de Hisui onde o título se passa.

Leia Também:

  1. Pokémon Legends: Arceus ganha novo gameplay
  2. Pokemon Brilliant Diamond e Shining Pearl venderam 6 milhões de unidades

Confira o novo gameplay abaixo:

RVJBaEdpYTZhekU=

Pokémon Legends: Arceus se passa em uma época distante, quando a região de Sinnoh ainda se chamava Hisui. O jogo trará uma grande variedade de biomas, para dar mais vida ao seu mundo.

Os Pokémons selvagens espalhados pelo mundo podem ser capturados para ajudá-lo nas mais diversas tarefas, como quebrar pedras e derrubar frutos das árvores, para trazer materiais novos que podem ser utilizados no sistema de craft do jogo.

Ao se deparar com um Pokémon agressivo, você não poderá capturá-lo simplesmente arremessando uma Pokebola. Será necessário enfrentá-lo em combate até que ele esteja cansado o bastante.

Para explorar esse vasto mapa de Hisui, você não precisará percorrê-lo todo a pé. O jogo contará com vários Pokémons especiais que podem ser utilizados como montarias, desde terrestres até aéreas, para viajar mais rápido.

O objetivo do jogo é completar a primeira Pokédex disponível na região, se passando muito antes dos outros jogos da série. Você terá diversos ambientes para explorar e encontrará diversas criaturas novas.

Aqueles que também adquirirem os jogos Pokemon Brilliant Diamond ou Pokemon Shining Pearl também irão receber trajes especiais da Team Galactic para vestir, além de terem uma chance de ganharem Darkrai para sua equipe.

Pokémon Legends: Arceus será lançado em 28 Janeiro 2022 para Nintendo Switch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis