Monark, novo JRPG dos autores de Shin Megami Tensei, ganha demo

"Monark", novo JRPG dos autores de Shin Megami Tensei, ganha demo

Demo já se encontra disponível no Brasil para PS4, PS5 e Nintendo Switch.
#Games Publicado por Vinicius, em

Monark, o mais novo JRPG dos criadores originais da franquia Shin Megami Tensei, acaba de ganhar uma demo para aqueles que estão interessados em ter a chance de testar o jogo antes de seu lançamento.

O jogo se passa dentro da escola Shin Mikado Academy, onde o campus acabou sendo separado do resto do mundo quando uma barreira misteriosa surgiu. Agora os estudantes lá dentro estão sendo levados à loucura por causa de uma névoa.

A demo está disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5 através da PS Store e Nintendo Switch via eShop, a qual pode ser baixada por todos os jogadores de forma gratuita. Infelizmente o PC acabou não recebendo uma demo, embora o jogo será lançado para a plataforma.

Leia Também:

  1. Monark ganha novo gameplay mostrando mais do seu combate
  2. Monark, novo JRPG dos autores de Shin Megami Tensei, ganha vídeo mostrando sua abertura

MjFSbElXYUkxMEk=

Sendo dos criadores da franquia Shin Megami Tensei, o jogo possui muitas similaridades com a série, como foco na captura de demônios. No entanto, ele também busca se inspirar em Persona, trazendo elementos sociais.

Monark ainda traz algo único, ele permite que você personalize o visual dos seus demônios, colocando novas vestimentas ou trocando partes de suas armaduras conforme o seu gosto pessoal.

Embora seja de turno, Monark traz um estilo mais estratégico de gameplay, sendo mais similar ao visto em Shin Megami Tensei: Devil Survivor, permitindo que os personagens se movam pelo cenário durante seu turno.

Monark será lançado em 22 de Fevereiro de 2022 para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC via Steam.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque