Mateusz Kanik deixa a CD Projekt RED após 15 anos

Mateusz Kanik deixa a CD Projekt RED após 15 anos

Mateusz Kanik já trabalhou em The Witcher 2 e Cyberpunk 2077.
#Games Publicado por coca, em

Após o lançamento problemático de Cyberpunk 2077, as coisas para a CD Projekt RED não estão indo nada bem. Muitas pessoas que trabalharam com Cyberpunk 2077 ou em outro jogo da desenvolvedora, acabaram deixando o estúdio.

Vários nomes importantes já abandonaram o barco e agora foi a vez de Mateusz Kanik, que já trabalhou com The Witcher 2 e Cyberpunk 2077 e uma versão cancelada intitulada de The Witcher: Rise of the White Wolf, que seria lançada para os consoles na época.

Mateusz Kanik entrou na CD Projekt RED em 2006 e desde então se passaram 15 anos. O último projeto que Mateusz Kanik trabalhou na CD Projekt RED foi com Cyberpunk 2077, onde ele foi um dos diretores de design do jogo. Mateusz Kanik não compartilhou o motivo exato de sua saída do estúdio, apenas publicou uma mensagem em seu Twitter:

"Algo termina, Algo começa :)"

Mateusz Kanik agora será um freelancer, mas com essa postagem em seu Twitter, dá a entender que ele já pode estar em uma nova equipe de desenvolvimento, resta esperar por mais detalhes.

A situação envolvendo a CD Projekt RED e o Cyberpunk 2077 é bastante complicada, além de Mateusz Kanik, outros nomes como: Andrzej Zawadzki, Mateusz Tomaszkiewicz, Pavel Kapala e muitos outros, se demitiram ou saíram do estúdio nos últimos meses.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,