It Takes Two ganhará filme e série de TV

It Takes Two ganhará filme e série de TV

Roteiristas de Sonic: O Filme serão os responsáveis pela adaptação.
#Cinema Publicado por Vinicius, em

Após o anúncio de que a franquia American McGee’s Alice receberia uma série de TV, agora outra série da EA ganharia uma adaptação para as telonas, dessa vez a divertida aventura de It Takes Two.

A Hazelight Studios, desenvolvedora do jogo, anunciou que fará uma parceria com a produtora dj2 Entertainment para adaptar o aclamado It Takes Two para um filme e série de TV.

Leia Também:

  1. American McGee’s Alice ganhará uma série de TV
  2. Série de TV de Halo recebe primeiro trailer oficial

De acordo com Josef Fares, fundador da Hazelight, a franquia possui um grande potencial para adaptação graças a seus personagens carismáticos e forte narrativa, combinados com muitas cenas de ação.

Criar o mundo e a história de ‘It Takes Two’ foi muito divertido para mim e para a equipe. Como ele possui uma narrativa forte com diversos personagens malucos e momentos de ação cooperativos malucos, o potencial é enorme para uma ótima adaptação para cinema ou televisão.

A dj2 Entertainment já trabalhou anteriormente em adaptações de jogos, tendo produzido o filme Sonic. Além disso, os roteiristas Pat Casey e Josh Miller, responsáveis por Sonic e sua sequência que será lançada ainda esse ano, ficarão a cargo da adaptação de It Takes Two.

A dj2 tem a honra de fazer parceria com Josef, Oskar Wolontis e a incrível equipe da Hazelight Studios na adaptação do jogo 'It Takes Two'. Assim como o resto do mundo, nos apaixonamos perdidamente por Cody, May, Rose, Dr. Hakim e o universo de fantasia criativo que a Hazelight criou, e mal podemos esperar para trazer esses personagens - e esse mundo - à vida nas telas grandes e pequenas.

It Takes Two acompanha a história de Cody e May, um casal que anda passando por dificuldades na relação. Quando eles são transformados em bonecos e levados a um mundo fantasioso, eles precisarão superar seus problemas para voltarem para sua filha.

Além de Sonic e It Takes Two, a dj2 Entertainment está atualmente trabalhando em adaptações de diversos outros jogos, como um anime de Tomb Raider, uma série de TV de Disco Elysium e um filme de Sleeping Dogs.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque