Insider revela novas informações de segundo projeto AAA da Quantic Dream

Insider revela novas informações de segundo projeto AAA da Quantic Dream

Jogo é inspirado na tech demo "The Dark Sorcerer"
#Games Publicado por GoldenEye, em

Alguns dias atrás o insider AccountNGT, responsável inicialmente pelo vazamento de Star Wars Eclipse da Quantic Dream antes de sua divulgação oficial havia informado a existência de um segundo projeto AAA em desenvolvimento pelo estúdio. Agora, o insider volta a falar mais detalhadamente sobre o projeto.

Segundo o mesmo, o projeto que a Quantic Dream está trabalhando se trata de uma fantasia medieval baseada em The Dark Sorcerer.

QnFldUhHRVNaQkE=

The Dark Sorcerer é uma tech demo produzida pelo estúdio em 2013, sendo mostrada na E3 daquele ano como uma amostra do potencial gráfico do console PlayStation 4.

Ainda de acordo com AccountNGT, esse jogo manterá o estilo de fantasia medieval com foco no humor, como visto na tech demo. Seu desenvolvimento está mais adiantado que Star Wars Eclipse e o jogo pode ter lançamento cross gen, mas isso é incerto.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0ZJbGJmUGxYd0FNQ1JBTz9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

O jogo estaria sendo desenvolvido pela Quantic Dream de Paris, mas assim como Star Wars Eclipse, o estúdio estaria enfrentando problemas para contratar funcionários para trabalhar no jogo. Sua história está sendo escrita por David Cage e seguirá o estilo do estúdio com sua interatividade narrativa e contará uma história não linear.

Apesar do histórico de acerto do insider, isso ainda deve ser tratado como rumor.

Fonte: Twitter
GoldenEye
GoldenEye #Goldeneye_007

Imagine uma descrição incrível aqui

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque