Horizon Call of the Mountain é anunciado

Horizon Call of the Mountain é anunciado

Primeiro título original do PS VR 2.
#Games Publicado por Vinicius, em

Ainda ontem a Sony anunciou o PlayStation VR 2, seu mais novo headset VR de nova geração, o qual conta com resolução 4K e diversas outras melhorias em comparação ao modelo anterior.

Além do aparelho, também pudemos ver o primeiro jogo original sendo desenvolvido para o PlayStation VR 2, Horizon Call of the Mountain, baseado na popular franquia da Guerrilla Games.

Leia Também:

  1. Sony anuncia PlayStation VR 2
  2. PlayStation Studios anuncia aquisição da Firesprite Games

Confira o trailer de anúncio abaixo:

eVBObi1qd0FDOWM=

Horizon Call of the Mountain está sendo desenvolvido pela própria Guerrilla Games em colaboração com a Firesprite, estúdio focado em jogos para VR adquirido pela Sony alguns meses atrás.

Esse jogo será ambientado no mundo de Horizon, mas não contará com Aloy como protagonista.. Em vez disso, os jogadores irão assumir o papel de um personagem totalmente novo, nunca antes visto na série.

Ainda assim, a Guerrilla garante que além de novos personagens, também veremos rostos familiares, inclusive a própria Aloy. Infelizmente o estúdio não pode revelar muito da história no momento, mas ficaremos sabendo mais em breve, incluindo a respeito do novo protagonista.

Horizon Call of the Mountain fará proveito da nova tecnologia presente no PlayStation VR2, prometendo entregar gráficos impressionantes para um jogo VR e uma imersão muito maior dentro do mundo de Horizon.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque