God of War | Confira uma comparação entre PC e PS5

God of War | Confira uma comparação entre PC e PS5

Veja a diferença entre as duas plataformas.
#Games Publicado por Vinicius, em

God of War é o mais novo jogo da Sony a dar as caras no PC, sendo o primeiro jogo da franquia a chegar de forma oficial na plataforma. Como era de se esperar, o jogo traz diversas melhorias em relação a versão de consoles.

Para sabermos como se compara a versão original, o site GameSpot acaba de publicar um vídeo onde compara o jogo rodando no PS5 contra o PC, mostrando a diferença visual entre ambas as plataformas.

Leia Também:

  1. Confira as notas que God of War versão PC vem recebendo
  2. Confira as opções gráficas presentes na versão PC de God of War e como o jogo está rodando em algumas placas de vídeo

Confira a comparação abaixo:

OHpaMEM5MXJzbjQ=

A versão de PC está rodando em resolução 4K com as configurações gráficas no Ultra. Enquanto isso, o PS5 está rodando a versão de PS4 com um patch de performance, o que significa que roda a 60fps com resolução 4K checkboard.

De acordo com o GameSpot, a versão de PC traz pequenas, mas decentes melhorias no visual, como na qualidade da textura e névoa dinâmica, embora sejam melhorias bem sutis de se notar.

Já as sombras trazem uma melhora mais notável, podendo mudar algumas cenas de forma drástica. Quanto às diferenças de cores que podem ser notadas no vídeo, isso se deve às placas de captura diferentes utilizadas nas duas versões e não algo relacionado ao jogo.

A versão de PC contará com suporte a resolução 4K e taxa de quadro desbloqueada, além de suporte a monitores Ultra Wide. O jogo também terá suporte completo a teclado e mouse e aos controles DualShock 4 e DualSense.

God of War será lançado para PC em 14 de Janeiro por R$ 199,90. O jogo dá continuidade à história de Kratos após sua vingança contra os deuses do Olimpo, vivendo agora como um mortal no reino dos deuses nórdicos, onde precisa ensinar seu filho a fazer o mesmo.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNTkzNTAw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque