Ex-editor da PC Gamer revela qual era o anúncio maior que a compra da Activision

Ex-editor da PC Gamer revela qual era o anúncio maior que a compra da Activision

Fomos tapeados?
#Games Publicado por Vinicius, em

Ontem tivemos a surpreendente aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft pelo nada modesto valor de $70 bilhões de dólares. No entanto, Gary Whitta, o qual trabalhou anteriormente como editor chefe do site americano PC Gamer, afirmou que em breve teríamos uma notícia ainda maior.

Os fãs obviamente ficaram empolgados para descobrir do que se tratava, pois o que poderia ser maior do que a compra de uma das maiores empresas de jogos da atualidade? Hoje Gary finalmente revelou do que se trata e não era bem o que os fãs esperavam.

Leia Também:

  1. Ex-editor da PC Gamer diz que teremos um anúncio ainda maior que a compra da Activision
  2. Microsoft Xbox anuncia aquisição da Activision Blizzard por quase US$ 70 bilhões

O anúncio não é nada mais do que o novo jogo de navegador de Gary chamado LEWDLE, o qual é uma versão do popular jogo de adivinhar palavras Wordle, embora apenas com palavras obscenas.

Ok, então ontem eu sugeri, em um tweet que ficou um pouco fora de controle, que eu tinha notícias de um jogo que diminuiria até mesmo o choque da aquisição da Microsoft/Activision. Muitos de vocês sugeriram que isso era impossível. Bem, se preparem porque aqui vem…

Vocês todos gostam de Wordle, certo? O único problema é que quando você digita palavras maliciosas, nunca é a resposta certa. Bem, isso termina AGORA. A solução está finalmente aqui na forma de LEWDLE, uma cópia totalmente gratuita do Wordle baseada em navegador que SÓ usa palavras obscenas!

Muitos já suspeitavam que seria algo relacionado a um projeto pessoal de Gary, mas ainda assim não deixa de ser um balde de água fria para aqueles que esperavam que fosse realmente um grande anúncio planejado para essa semana.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque