Eternos já se encontra disponível no Disney Plus

Eternos já se encontra disponível no Disney Plus

Filme é o lançamento mais recente do MCU na plataforma.
#Cinema Publicado por Vinicius, em

Uma ótima notícia para os fãs da Marvel que ainda não voltaram a ir aos cinemas. Eternos é o mais novo filme do MCU a chegar no Disney Plus, tendo estreado hoje no serviço de assinatura da empresa.

Lembrando que ao contrário dos lançamentos mais recentes, como Viúva Negra, Eternos está disponível para todos os assinantes do serviço, sem necessidade de qualquer pagamento extra.

Leia Também:

  1. Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa alcança a marca de U$ 1 bilhão de dólares nas bilheterias
  2. WandaVision foi a série mais pirateada de 2021

dGpPLXFtal92czA=

Eternos acompanha a história de um antigo grupo de seres imortais que vivem na Terra há milênios. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada força os Eternos, que viviam em segredo no planeta, a voltarem a aparecer para enfrentar os Deviantes, a ameaça mais antiga da humanidade.

O filme teve uma reação mista, com a crítica especializada não sendo muito favorável na hora de analisar o filme, enquanto os fãs ficaram divididos em relação à obra. Seja como for, quem ainda não teve a oportunidade de assistir ao filme, agora é sua chance para tirar suas próprias conclusões.

O próximo filme aguardado pelos fãs para chegar nos serviços de streaming é Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. No entanto, o filme irá estrear através do HBO Max, embora ainda não possua uma data de lançamento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.